Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2006 06:22

Capítulos de hoje das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Elza pega Nininha na marra. Celso, Vânia e Zezinho gritam por socorro. Zita, que estava no banheiro, sai apavorada e descobre que Elza roubou Nininha. Zita liga para polícia e avisa do seqüestro de Nininha. Alexandre chega na casa de Beatriz para buscar Clarice. Raquel e Marco conversam no quiosque de Teresa. Cadu pega na mão de Teresa. Hélio fica com ciúme. Pati chega no quiosque. Lopo, Murilo e Gerião se aproximam do quiosque. Murilo segura um garrafão com gasolina. Adriana chega para ver Gabi. Começa o show. Murilo derrama gasolina atrás do quiosque. Karla Sabah entra no palco. Zita avisa Marília que Elza levou Nininha. Lopo acende estopa e joga na poça de gasolina. O fogo se espalha rapidamente. A fumaça começa a aparecer e Gabi interrompe o show. Murilo chega perto de Pati e encosta arma nela. Rafa e Gabi tentam apagar incêndio. Carro com Lopo e Gerião aparece. Murilo arrasta Pati, que vê Lopo. Pati consegue dar uma joelhada em Murilo e foge gritando por socorro. Carro de Lopo sai cantando pneu. Pati conta para todos o que aconteceu. Joana e Felipe interrogam Pestana. Joana quer saber onde Elza escondeu os gêmeos. Padilha conta para Velho Gui que Nininha foi novamente roubada. Ele se sente mal e diz para Diana que Elza levou Nininha. Diana se dá conta de que pode ser a filha de Daniel. Júlio coloca algemas em Pestana e o leva para delegacia. Diana liga para Chicão, avisa do seqüestro e pede para acionar todos os mecanismos de busca. Crianças gritam por socorro no carro. Elza e Carvalho riem. Alexandre e Clarice chegam na casa de Padilha. Zita avisa que Elza roubou Nininha. Clarice pergunta para Alexandre se ele nunca desconfiou que Maria Clara fosse Nininha. Zita mostra foto de Nininha para Clarice. Ela olha foto e fica transfigurada. Tem certeza que é sua filha. Clarice conta para Daniel que sabe onde Nininha esteve, mas que ela foi novamente seqüestrada. Joana vai com Gui ao hospital. Os exames de Gui estão normais. Elza e Carvalho chegam em Angra dos Reis com Nininha, Joãozinho, Dudu e Tita em um apartamento com grades nas janelas.

Cidadão Brasileiro
Atílio fala para Fausta que quer falar com o senador pelo telefone sobre alguns detalhes da rádio. Fausta entra em pânico mas disfarça. Carolina pergunta para Homero onde está Antonio. Homero mente e diz que não sabe. Antonio e Luiza estão juntos no restaurante. Tereza conta toda verdade a Eleni. Eleni chama sua mãe de depravada. Tereza dá um tapa em Eleni. Fausta chega no jornal e procura por Antonio. Carolina percebe que Antonio não estava com Fausta. Celso e Emílio saem a procura de Carolina. Eles vêem Carolina no bar. Ela fala que precisa saber onde Antonio foi, para saber se ele está sendo fiel a ela ou não. Celso fala para Emílio ficar com Carolina. Celso vai embora para a fazenda. Fausta conta para Homero que Atílio quer falar com o senador. Homero tem uma idéia. Ele vai fazer uma escuta de telefone dos postes de telefone das estradas, ligar para Atílio e se passar por senador. Luiza fala para Antonio que ela gosta dele mas não gosta de levar nada a sério. Celso entra no quarto de Maura e começa a seduzi-la. Maura fala para ele sair. Ele fala que não quer mais que ela se entregue a Emílio. Fausta chega no bangalô e Gasosa está lá. Ela desconfia que Atílio está junto com ele. Gasosa pede desculpas sobre o roubo do dinheiro. Luiza e Antonio chegam a Guará. Emílio e Carolina observam. Assim que Luiza vai embora Carolina vai para cima de Antonio e fala que ele não presta. Emílio ameaça bater nele, mas, Carolina resolve ir embora. Homero entra com Antonio no jornal e lhe apresenta seus amigos do partido comunista. Eles conversam sobre a escuta telefônica. Emílio e Celso decidem que Antonio não entra mais na fazenda. Tereza liga para Marcelo e conta sobre Eleni. Fausta chega no casarão para fazer a ligação ao ministério. Homero e Pereira já estão no poste da estrada para fazer a escuta telefônica. Fausta liga e Homero fala com ela. Fausta finge que fala com a telefonista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)