Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2006 07:26

Capítulos de hoje das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Velho Gui conta a história de Elza para Joana. Ela começa a se sentir tonta. Gui decide pedir para Padilha ir junto à casa de Elza. Joana liga para Felipe e avisa que sabe onde é a casa da bruxa. Ela pede para Felipe avisar a polícia. Nininha, Zezinho, Vânia e Celso chegam na casa de Padilha. Joana pergunta para Zezinho e Nininha se eles conhecem Dudu e Joãozinho. Nininha conta para Joana que eles passavam fome na casa de Elza e eram obrigados a pedir esmola. Júlio e Diana conseguem escapar dos bandidos da favela de Miro e vão para a delegacia. Felipe chega na delegacia e avisa sobre o cativeiro dos gêmeos. Júlio e Diana vão à casa de Elza com Felipe. Elza e Carvalho pegam as crianças, que lutam contra eles. Pati e Vitor se encontram. Hélio conversa com Marco sobre o processo de Vitor contra Leandro e a Casa de Saúde. Clarice conta para Teresa que Daniel conseguiu uma pista do paradeiro de Nininha. Joãozinho consegue dar uma rasteira em Elza, que cai. Depois de muito custo, Elza e Carvalho conseguem colocar as crianças dentro do carro. Alexandre liga para Clarice e avisa que tem pista sobre Nininha. Ele combina de ir com Clarice até a casa de Padilha. Elza pede para Carvalho passar na casa de Padilha para que ela possa pegar Nininha. Daniel chega com o detetive na casa de Elza. Clarice avisa Daniel que Nininha não está mais na casa de Elza e sim na de Padilha. Pestana acorda tonto. Daniel empurra a porta da casa de Elza, encosta a arma em Pestana, e pergunta onde está Nininha. Polícia chega na casa de Elza. Daniel e o detetive fogem pelos fundos. Padilha chega na casa de Elza com Joana, Alice e Velho Gui. Diana aponta arma para Pestana e pergunta onde estão as crianças. Lopo, Murilo e Gerião chegam no quiosque e esperam dentro do carro o show começar. Lúcia conta para Jonas que sua família já entrou na justiça contra Lopo. Marco chega no quiosque e conhece Raquel. Nininha, Vânia, Celso e Zezinho estão brincando no quarto quando Elza aparece.

Cidadão Brasileiro
Gasosa ainda fica sentado no chão sem falar nada com ninguém. Tião chama o Dr. Nilo. Marcelo chega na casa de Tereza e Joana está lá conversando com ela. Joana fala para Marcelo que o dinheiro para as escolas rurais já está disponível no banco para ele e Tereza abrirem uma conta conjunta. Marcelo pede Tereza em casamento. Tereza leva na brincadeira. Eleni chega e não gosta da cena que vê. Joana percebe que Eleni gosta de Marcelo e fala para ele tomar cuidado. Maria e Mariazinha acham que o gato de estimação delas pode ter morrido no fogo. Dr. Nilo examina Gasosa e fala que ele está em estado de choque. Tereza sai para abrir a conta no banco. Eleni aguarda um pouco e também sai. Carolina conta para Maura que perdeu a virgindade com Antonio. Dr. Nilo dá uma injeção em Gasosa e o leva embora para o casarão. Antonio e Luiza se encontram no cinema. Os dois marcam um encontro a noite em um restaurante em Ribeirão Preto. Carolina fala para Maura que quer ver Antonio a noite. Tereza e Marcelo se encontram com Américo no clube e abrem a conta conjunta. Eleni chega de maiô e pergunta se Marcelo gostou de seu maiô. Tereza percebe que Eleni quis desafiá-la e vai embora. Marcelo vai atrás. Os dois se beijam na casa de Tereza e resolvem ir a outro lugar mais reservado. Antonio conta para Homero do encontro com Luiza e pede seu carro emprestado. Atílio exige que Homero faça uma entrevista com ele sobre a rádio. Tereza e Marcelo vão até um chalé. Os dois fazem amor. Tereza conta para Marcelo sobre seu casamento e seu gosto por política. Ela decide voltar para casa e contar tudo a Eleni. Tereza e Eleni discutem. Eleni liga para seu pai e fala que gostaria de morar com ele. Tereza fica desesperada. Antonio e Luiza se encontram em um restaurante. Atílio chega no bangalô e fala para Fausta que precisa conversar sério com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)