Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2008 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Jurandir começa a beijar Valquíria à força. Débora convida Petrônio para conhecer Dorotéia. Ele tenta dar uma desculpa para não ir. Mas depois muda de idéia e resolve conhecer a mãe da namorada. Janaina termina de maquiar Celeste, que está elegante e sexy. Celeste diz que está muito arrumada para ir ao restaurante ver Anselmo. Jurandir diz a Valquíria que quer transar mais com ela. Ela aceita a contragosto. Anselmo toca com a banda. Telma acena para ele, que fica meio sem graça. Janaina diz para Alice que Celeste foi ao restaurante de Camilo para ver Anselmo tocar. Alice acha ótimo. Celeste chega ao restaurante. Telma manda beijos pra Anselmo. Anselmo fica nervoso e começa a errar a música. De repente ele cai. Pedro dá um porta-retratos para Alice com a foto dele, Celeste, Christina e Hugo. Alice fica emocionada e Pedro diz que nunca mais vai esquecê-la. Celeste e Telma ajudam Anselmo. Camilo chega com um saco de gelo. Dorotéia abre sua caixa em frente à penteadeira, tira as fotos de Camilo e vai beijando uma por uma, enquanto conversa com sua imagem no espelho. Débora entra no quarto. Dorotéia esconde as fotos e diz que, por amizade, vai financiar o CD de Camilo. Elas combinam de comemorar no restaurante. Dora e Giuseppe chegam ao restaurante. Telma e Celeste querem acompanhar Anselmo até o hospital. Paco se aproxima de Janaina. Alexandra diz para Adelaide que vai tentar vender o anel para Dorotéia. Mario chega ao restaurante e diz para Silvia que eles precisam conversar. Paco se despede de Janaina. Chris conversa com Janaina e diz que tem certeza que João está gostando dela. Dora vê Dorotéia no restaurante e diz para Giuseppe que vai se apresentar como mãe de Bruno Molinaro. Petrônio encontra Hugo na cozinha e o ameaça caso ele fale alguma coisa. Débora diz para Felipe que vai levar o namorado para a casa de Dorotéia. Débora diz para Felipe tentar mais uma vez ir atrás de Alice. Jurandir se despede de Valquíria e ela cobra que ele mate Alice. Celeste diz para Anselmo que vai cuidar dele. Petrônio diz para Celeste que acha que a pessoa que está roubando as coisas é de dentro da pensão. Petrônio diz para Valquíria que Alice está indo embora do Rio de Janeiro. Valquíria diz que Jurandir tem que matar Alice logo. Felipe chega ao restaurante para encontrar Alice. Camilo diz para Felipe que Alice não trabalha mais lá, porque está indo para Ouro Preto. Felipe não se conforma e diz que vai fazer alguma coisa. Jurandir diz para Petrônio que Alice não escapa.


Caminhos do Coração

Maria, Marcelo e Noé observam o rapaz que diz se chamar Hélio. Ele conta que foi mordido por um mendigo e adormece novamente. Taveira e Dino param o carro em um lugar deserto e Felina fica desconfiada. A mutante mostra suas garras e avança em Taveira e Dino. Os policiais apontam armas para Felina. Noé amarra Hélio. O policial vê diversas ligações de Tati em seu celular e fica aflito. Tati conta que Dalva está passando muito mal e Marcelo avisa que irá para casa. Ele se despede de Maria, mas ela diz que irá junto com ele. Beto guarda o pendrive no bolso, mas não mostra para Regina. Os dois ficam muito atraídos, mas são interrompidos pelo celular de Beto, que se assusta ao ver uma mensagem de Tati. Marcelo e Maria se despedem de Noé e saem do barraco. Hélio fica nervoso por estar preso e começa a se transformar em lobisomem. Ângela e Clara se agarram à Érica, enquanto Guiga reforça portas e janelas. Helga tenta se proteger de Eric, mas o bandido avisa que irá se vingar dela. Eric agarra Helga e começa a se transformar em lobisomem. Helga dá um golpe em Eric. Júlia e Beatriz soltam Felipe e limpam os lábios, satisfeitas. As duas constatam que Felipe está morto e sentem-se fora de si. César promete fazer tudo o que Gór quiser. A mutante diz que foi enganada por Júlia e diz que irá providenciar a ida deles para o continente. Simone e Mauro chegam para o desfile no circo e ela se emociona ao descobrir que Ana Luz pode ser mesmo sua filha desaparecida. Ana Luz canta para acalmar Pepe e ele volta ao normal. Toni pede desculpas para Janete e os dois fazem as pazes. Júlia decide sumir com o corpo de Felipe e Beatriz fica nervosa. O desfile no circo começa e Perpétua entra na passarela, soltando faíscas. Fernando entra e Danilo 'dá pinta' na frente de Rodrigo, que o ironiza. Dino atira em Felina, mas ela consegue desviar. Os dois lutam no chão. Felina dá um salto e foge. Beto entra em casa e vê Dalva desacordada, enquanto Tati chora ao lado da avó. Beto começa a fazer massagem cardíaca na mãe, mas ela não reage e ele se desespera. Ele sente a pulsação de Dalva e vê que ela está morta. Beto chora e abraça Tati, quando Marcelo e Maria entram em casa. Beto avisa que Dalva morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)