Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2006 08:07

Capítulos de hoje das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Diana aposta que Telma está na favela de Miro. Gui está na portaria do prédio de Eduarda. Joana diz que vai descer. Alice pede para Joana esperar mais um pouco. Chicão diz para Bira que ele tem de dizer onde está Daniel Avelar. Daniel explica para Clarice a situação de Bira. Lopo diz para Gerião que enquanto não pegar Daniel, vai dar "um trato" em Pati e Vitor. Rafa fala que quer casar na praia. Hélio e Cadu tem cena de ciúme com Teresa. Teresa e Hélio saem. Cadu fica mal e diz para Gabi e Rafa que ainda ama Teresa. Marco dá alta para Vitor. Vitor diz para Beatriz que vai expulsar Lopo de casa. Beatriz convida Vitor para passar um tempo em sua casa. Raquel lê trechos de Nietzche para Janice. Alexandre e Eleonora falam da inexistência do orfanato de Nininha para Padilha e Marília. Zezinho pergunta para Alexandre se o juiz não quer adotá-lo. Jonas leva Lúcia para o seu quarto na casa de Velho Gui. Alice conta para Gui que ele tem uma filha, Joana. Gui fica emocionado com a notícia. Felipe quer dormir na casa de Joana, mas ela prefere ficar sozinha. Elza sai com Carvalho. Pestana fica revoltado. Ele diz para as crianças que se Elza ficar mesmo com Carvalho, vai denunciá-la para a polícia. Beatriz chega com Vitor na casa dela. Teresa janta com Hélio. Ele tem crise de ciúme por causa de Cadu. Estela, advogada, chega para defender Bira. Estela diz para Chicão que Bira deve ser liberado. Bira é liberado depois que o hospital envia fax com o calibre da arma retirada de Durão. Diana está desconfiada que Telma foi seqüestrada como retaliação pela prisão de Miro. Teresa chega em casa e dá de cara com Cadu. Ele agarra Teresa e tasca um beijo nela. Teresa se irrita e dá um tapa em Cadu. Elza diz para Carvalho que precisa sair de casa porque corre o risco de ser presa.

Cidadão Brasileiro
Gasosa pega todo dinheiro que Antonio jogou no chão. Antonio conta para Homero o que aconteceu no casarão com Atílio e fala que decidiu ajudá-lo a derrubar Atílio do poder. Os dois planejam manipular Fausta para que ela fique contra Atílio. Luiza e Atílio discutem. Celso e Maura se encontram no meio da noite. Os dois vão para fora da casa em um barco e fazem amor. Gasosa leva o dinheiro que pegou para o paiolzinho. Eleni tenta beijar Marcelo, mas ele se afasta dizendo que ama outra mulher. Camilo ensina a Antonio como funcionam as plantações e venda de algodão. Eleni chora para Tereza e fala que está triste porque Marcelo ama outra mulher. Camilo dá indiretas a Antonio dizendo que quer se casar com Luiza. Homero chega e fala que há uma pessoa querendo falar com Antonio no jornal. Ele vai até o jornal e vê que é Luiza. Ela fala que se sente atraída por ele, mas ele não é o homem ideal que ela sempre sonhou. Carolina chega no jornal e vê os dois conversando. Ela morre de ciúmes dos dois. Luiza também morre de ciúmes de Carolina. Antonio sai para dar uma volta com Carolina e ela diz que ele só será dele se for fiel a ela. Homero fala para Marcelo que ele, Dra. Faustina e Antonio estão a favor das escolas rurais, portanto, Tereza não está sozinha para lutar contra Atílio. Marcelo percebe que com isso, Tereza pode voltar atrás na sua decisão de ir embora de Guará. Atílio conta para Fausta que pagará os 650 mil restantes em 3 semanas. Fausta fica com ciúmes ao saber que Antonio tentou agarrar Luiza no casarão. Laís prepara uma limonada para Atílio e Fausta. Ela fica com receio de entregar a bandeja aos dois e pede que Gasosa faça o serviço. Gasosa sabe que Fausta não pode vê-lo e resolve deixar a bandeja no chão da sala e se esconder. Atílio pensa que foi Laís quem não entregou a bandeja e começa a xingá-la falando que ela só serve para ficar na cama com ele. Antonio explica para Fausta o plano de se unirem à Tereza, Homero e Marcelo para derrubarem Atílio do poder. Marcelo também explica o plano para Tereza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)