Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2006 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Record

Prova de Amor
Lopo diz para Casca-Grossa que Monstrão está agilizando a fuga dele. Gabi, Teresa e Cadu encontram Rafa no hospital. Cadu abraça Teresa e Hélio aparece bem na hora. Pati está na cama com Vitor ao lado dela. Rafa, Cadu, Gabi, Teresa e Hélio visitam Pati e conhecem Marisa. Raquel está escrevendo o seu roteiro. Janice diz para Beatriz e Raquel que encontrou Toni, irmão de Marco Aurélio, na praia. Diana diz para Júlio que não vê a hora de Juliana nascer. Diana vê matéria sobre fuga de Barroso. Ela fica com receio de Barroso querer vingar a morte de Barão. Uma louca do hospital psiquiátrico rosna para Pestana. Baltasar diz que o horário de visita terminou. Pestana vai embora e Elza chora. Teresa diz para Cadu que os convites de seu casamento já foram distribuídos. Gerião se prepara para sair para o julgamento. Ele diz para Murilo que ainda não decidiu se vai aceitar a proposta de Saulo. Saulo vai visitar Elza. Saulo diz para Elza que ele precisa de um parecer de Baltasar para tirá-la da clínica. Baltasar diz para Elza que ela não está pronta para sair. Joana, Dudu e Ricardo saem para praia. Teresa, Cadu e Gabi vão ao julgamento de Daniel. Gui, Clarice, Janice, Raquel e Beatriz estão sentadas perto de Cadu, Teresa, Gabi e Rafa. Daniel é trazido por Chicão. O juiz interroga Daniel, que apresenta sua defesa. Estela faz perguntas para Daniel, procurando demonstrar ao júri sua inocência. Joana dá show de estrelas na praia. Dudu e Ricardo aplaudem. Ricardo pede a prancha de Dudu emprestada, mas ele não dá. Ricardo chora. Clarice depõe no julgamento de Daniel. Diana também depõe. Juiz não acata depoimento de Clarice e Diana. Entra Gerião para depor.


Cidadão Brasileiro
Fausta vai até a casa de Antonio e implora pelo seu dinheiro. Ele diz que está enterrado com cimento e fala que só vai ajudá-la a desenterrar o dinheiro se ela não o denunciar. Os dois se entendem. Homero é chamado por Atílio para ir ao casarão. Laís o vê e pergunta se ele acha que alguém os viu na estância. Homero responde que acha que não. Carmem chega na casa de Antonio e diz que se ele quiser fugir com ela para o Uruguai eles podem ir sem a Fausta. Antonio diz que não quer. Ela entra no quarto dele e diz que vai procurar seu brinco. Luiza chega. Antonio olha para dentro da casa e não vê mais Carmem. Ele pergunta por onde Luiza andou. Ela diz que depois explica. Antonio conta que Carmem, amiga de Fausta, está na casa. Luiza abre a porta do armário e vê Carmem. Ela vai embora e Luiza briga com Antonio. Luiza acha que Antonio chamou uma prostituta para dormir com ele. Laís conta para Cleonice que Homero a ajudou no dia em que Atílio bateu nela, mas que não aconteceu nada entre os dois. Atílio conversa com Homero e diz que ele o desrespeitou. Homero já vai se explicar sobre Laís quando Atílio dá a entender que ele fala de Luiza. Atílio fala que não gostou que Homero deixou Luiza falar no microfone sobre a candidatura de Antonio. Homero suspira, aliviado.
Atílio fala para Homero que se o jornal e o serviço de alto-falantes não forem liberados também para sua campanha eleitoral, ele vai fechar o jornal. Celso, Maura e Carolina contam para Antonio que eles tem certeza de que Emílio está vivo. Antonio fala que tudo pode ser armação. Camilo conta para Antonio que foi jantar com Luiza e que ele quer vender logo o armazém para voltar aos Estados Unidos. Luiza fala para Cleonice e para Joana que ela está indecisa sobre Antonio. Cleonice fala que ele não pode dar um futuro melhor à ela do que os lucros de seus negócios agrícolas. Luiza fica pensativa. Camilo conversa com Antonio e diz que vai ser humilhante para Carolina, quando a cidade toda souber que o prefeito é casado com uma mulher e tem filho com outra. Antonio diz que está disposto a largar a política pela Luiza. Camilo fala para Antonio que Luiza é muito especial e merece muito mais do que Guará. Antonio chega em casa e encontra Luiza. Os dois se beijam e fazem amor. Ele conta que Camilo falou coisas dela para ele e pede que ela pense se quer mesmo ter o futuro dela em Guará com ele. Luiza diz que o futuro deles não é em Guará e sim pelo mundo. Nilo pede para Homero deixar ele ouvir um disco da Carmem Miranda com Julieta no jornal. Nilo se encontra com Julieta no jornal, ele empresta sua fantasia de Carmem Miranda para ela e os dois dançam. Maura está no quarto com Carolina e Celso na sala. A luz da fazenda é cortada. Duas pessoas entram sem ninguém ver. Celso sai da casa. Carolina vai para a porta e é golpeada e desmaia. As duas pessoas seqüestram Maura e saem. Nestor grita por Celso, que procura por alguém fora da casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)