Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2015 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Record

Rede Noticia

DONA XEPA

Rosália encontra as fotos de Vitor Hugo e Júlio César brigando no jornal e as guarda. Xepa encara o bandido e diz que se ele está roubando por necessidade pode ajudá-lo com as sobras da feira. O criminoso fica desnorteado, mas exige a jóia da feirante e ameaça Camila com a arma. Rick se irrita com Édison, que o acusa de ser irresponsável por dirigir bêbado. Rosália chantageia Marcos e pede dinheiro para guardar segredo sobre o caso deles. Liz encontra Júlio César desmaiado no chão, Meg se desespera e Lady chama a ambulância. Vitor Hugo chora ao ver o pai no hospital, mas é amparado por sua irmã. Xepa entrega o anel ao bandido, que foge. Benito escuta os gritos da feirante e segue o ladrão. Miro aparta a discussão de Rick e Édison. Marcos ameaça Rosália, mas decide gratificá-la por sumir da vida dele. Geni tenta acalmar Xepa, e Benito conta que o bandido fugiu, mas tinha companhia, deixando Dorivaldo desconfiado. Cintia pede para Édison não discutir com Rick, mas o jovem se mostra irredutível. François decide visitar Júlio César e Isabela pede que ele deixe apenas a família no quarto do empresário. Xepa expulsa os amigos de casa e diz ao policial que o bandido roubou apenas seu anel. A feirante conta sobre sua visita ao ouvires a pedido de Édison e Dorivaldo se sente culpado por ter conversado com o rapaz. Yasmin avisa que Catherine a está pressionando e Rosália garante que tem uma solução. Dafne atende Robério de toalha e deixa Matilda furiosa. Pérola fica nervosa ao saber do estado de Júlio César e Feliciano debocha da esposa. Dorivaldo comenta com Benito que teme pela segurança de Xepa, pois desconhece todo o passado de Esmeraldino. Rosália ameaça processar a vendedora que a humilhou e consegue peças novas de roupa. Cintia tenta convencer Rick a visitar o acidentado para melhorar sua imagem. Xepa pede para conhecer os amigos de faculdade de Édison, que foge e garante não sentir vergonha da feirante. Júlio César se emociona ao ver a família reunida e pede desculpas pelo seu comportamento. Lis agradece a ajuda de François, enquanto Vitor Hugo garante a Isabela que não vai voltar a trabalhar na empresa. Édison ameaça surpreender Yasmin no trabalho após ser pressionado pela jovem para apresentar os amigos de fora da Vila. Lady aproveita a ausência de Meg para usar as roupas da patroa e se assusta com a presença de Amadeus. Júlio César pede que o médico não conte a ninguém sobre o seu estado de saúde. Benito avisa aos bandidos que Dorivaldo cedeu a casa de choro para o baile funk. Rosália discute com Xepa ao saber que sua mãe escondeu a jóia dela. A feirante sofre com as ofensas da filha e a estapeia.

PROVA DE AMOR

Daniel (Marcelo Serrado)é algemado. Gabriel (Théo Becker) e Rafael (Cláudio Heinrich) são revistados. Elza (Vanessa Gerbelli) diz que tem que se ir embora e sai de casa de Eduarda (Ítala Nandi). Daniel, Gabriel, Rafael e Padilha (André Mattos) são levados à esquadra. Lopo (Leonardo Vieira) consola Clarice (Lavínia Vlasak). Eduarda percebe que Elza roubou a sua carteira. Vítor explica aos convidados o que aconteceu. Joana (Bianca Rinaldi) comenta com Hélio (Roberto Pirillo) que Guide (Priscila Rozembaum) está estranha com ela. Eduarda avisa Joana que foi roubada. Daniel pede ajuda a Diana (Patrícia França). Felipe (Heitor Martinez) chega em casa bêbado e Joana cuida dele. Joana é chamada para voltar ao hospital. Lopo paga Gerião (André Segatti). Passam –se 3 meses. Clarice visita Daniel na cadeia, ela está grávida de 9 meses. Ela comenta que Lopo pode estar envolvido no crime. Daniel desconfia também. Clarice começa a ter contracções.

OS DEZ MANDAMENTOS

Firmes no objetivo, Moisés e Arão observam a cidade diante deles. Ramsés se mostra irritado com a demora na recuperação de Ana. Agindo de forma cínica, Nefertari tenta acalmar o marido, mas Ramsés não está disposto a esperar por mais tempo e desiste da dama. Ainda muito debilitada, Ana recebe os cuidados de Paser, enquanto Simut e Karoma não escondem a preocupação com o que pode vir a acontecer com a jovem. Uri conversa com o pai sobre como Bezalel está triste. Hur concorda e lembra que o neto ainda mantém um conflito interno. Karen traz uma bela roupa sensual para Safira e tenta convencê-la a aceitar o trabalho. Sem escolha, Safira assente. Joquebede vai até a casa de Bina e pergunta por notícias de Safira, mas recebe uma resposta rancorosa. Em conversa com Ramsés, Meketre recebe a notícia que Ana adoeceu. Karoma conta a Simut que Ana não quer tomar a mistura com medo de ter que se deitar com o rei. Simut fica preocupado e alerta sobre a gravidade da situação. Enquanto trabalha, Anrão passa mal mais uma vez, causando preocupação em Eldade e Zelofeade. Deborah serve água a Datã e ouve uma cantada do rapaz. Aoliabe assiste irritado e é contido por Eleazar. Moisés e Arão entram na cidade com os rostos cobertos para não serem reconhecidos antes do tempo. Enquanto caminha, espantado com as obras e estátuas de Ramsés, Moisés esbarra em Yunet e se assusta com o estado dela. Uri desabafa com Leila sobre a tristeza de Bezalel. Ela finge não saber o motivo para não chatear o marido, mas acaba contando que o filho deseja ir embora do palácio. Tais conta a Judite sobre a saúde de Ana. A dama fica muito preocupada e, para acalmá-la, Taís promete levar Judite para visitar a filha. Paser conversa com Nefertari sobre Ana. Ele fica assustado com a falta de compaixão da filha e, percebendo que foi longe demais, Nefertari se desculpa. Pepy é consolado por Karoma ao ouvir as humilhações de Amenhotep, que faz questão de demonstrar seu poder. Joquebede tem uma grande surpresa ao atender a porta e encontrar Moisés. Ela abraça o filho e Miriã também se junta a eles em um emocionado reencontro. Em casa, Eliseba tem a mesma emoção ao ver Arão na porta. Bina se espanta ao ouvir de Corá que Safira está trabalhando na Casa de Senet. Enquanto isso, a jovem se prepara para a primeira apresentação como dançarina e não esconde o medo diante da situação. Bezalel conta ao avô que tomou uma decisão e vai deixar o palácio. Anrão chega do trabalho junto com os netos e repara na euforia de Miriã e Joquebede. Moisés aparece e surpreende o pai, que fica emocionado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)