Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Record

Rede Notícia - 03 de agosto de 2015 - 07:00

DONA XEPA

Rosália pressiona Camila para descobrir o que sumiu do quarto de sua mãe. Vitor Hugo decide ter uma nova vida e leva Isabela para o apartamento inacabado do casal. Yasmin diz a Xepa que Édison pegou anel e tenta ligar para o namorado. A jovem garante que o estudante não roubaria a própria mãe. Feliz pelo fracasso do jantar, Pérola segue com seu plano e conversa com a empresa de segurança para a instalação de câmeras embutidas. Lis se espanta com a fúria de Júlio César, que não aceita conversar com a filha. Rick convida Lis para dançar e François observa de longe. Meg briga com os amigos da filha e a jovem decide sair com eles. Graxinha tenta convencer Matilda a não aceitar Robério como hóspede. François segue o carro de Rick, que dirige alcoolizado e amedronta os amigos com sua imprudência. Meg diz a Júlio César que não vai perdoá-lo por afastar Vitor Hugo. Xepa conta para Camila que encontrou o anel com Yasmin e diz que precisa conversar com Édison. Matilda pede que Ângelo frequente a sua casa para impor respeito à Robério. Na boate, Rick entrega a bebida adulterada a Lis, que passa mal. Édison tenta ajudá-la, mas François o afasta e leva a jovem para fora do local. Dafne encara sua nova personagem, a mulher esponja, e diz a Matilda que vai lavar carros na borracharia de Graxinha. Édison promete conversar com Xepa depois de descansar. Lady mostra as colunas sociais para Meg, que fica arrasada. Júlio César briga com Vitor Hugo, mostrando as fotos do jantar no jornal e o filho o expulsa da sua casa. François conta sobre seu sucesso a Catherine e demonstra interesse ao conhecer Yasmin. Xepa decide avaliar o anel com um conhecido de Esmeraldino e pede para Camila acompanhá-la. Feliciano se atrapalha ao pensar em Dafne e fica furioso ao descobrir sua foto no jornal acompanhado da dançarina de salsa. Meg marca um encontro com os colunistas e decide convidar Pérola para mostrar a união das famílias. Frustrado, Rick dirige bêbado e atropela um pedestre. Benito admira Dafne lavando os carros, deixando Rosália incomodada e Robério reclama do barulho na borracharia. Catherine manda Yasmin passar o orçamento do vestido para Rosa/Rosália e confessa estar desconfiada da cliente. Geni pede que Édison não envolva sua filha nos problemas da família e reclama de Rosália, deixando o estudante curioso. Miro convida Feliciano para falar sobre preservação do patrimônio histórico aos jovens e o deputado tenta disfarçar o incômodo. Júlio César manda os funcionários esvaziarem a mesa de Vitor Hugo na empresa. Rosália procura o cerimonialista de Isabel e fica satisfeita ao ver a jovem acompanhada de Pérola.

PROVA DE AMOR

Teresa está ansiosa pelo casamento de Daniel. Lopo e Gerião matam um homem e roubam a sua pasta cheia de dinheiro. Diana e Júlio recebem a denúncia do assassinato, e investigam a placa do veículo que é de Daniel. Daniel providencia os detalhes para o seu casamento. Lopo devolve o carro de Daniel e deixa a arma do crime no porta bagagem. Clarice faz a última prova do vestido de noiva. Patrícia encontra Rafael. Felipe é demitido. Lopo, Gerião e Pestana dividem o dinheiro roubado. Diana e Júlio chegam a casa de Daniel para a investigação e descobrem a pasta roubada com a arma do crime. Daniel é preso no dia do casamento. Joana começa a trabalhar na clínica do Dr. Hélio ao lado de Guide. Padilha faz “surf”.Clarice fica chocada com a prisão de Daniel.

OS DEZ MANDAMENTOS

Diante dos quatro Amalequitas, Arão se controla para não partir para briga e Moisés tenta manter a calma. Um dos ladrões pede pressa na entrega dos pertences e Moisés entrega o anel. Em meio à tensão, Moisés oferece comida aos assaltantes e eles estranham a atitude do pastor de ovelhas. Hur percebe a tristeza de Henutmire e ela confessa que, apesar de todos os anos sem notícias, ainda sente falta do filho. Ahmós insiste em ter Safira como uma de suas dançarinas, a jovem fica irritada e ameaça ir embora. De forma falsa, Corá tenta ganhar novamente a confiança de Datã, que se incomoda com o assunto e interrompe a conversa. Eldade e Zelofeade ficam preocupados com o mal-estar de Anrão e o aconselha a ir para casa. Apuki não se solidariza com o problema do escravo e manda todos voltarem ao trabalho. Paser não consegue esconder a preocupação e confidencia a Simut que está muito espantado com a atitude de Nefertari em querer se livrar de Ana. Karoma fica surpresa ao ouvir a rainha pedindo para preparar Ana para Ramsés. Judite revela a Tais preocupação em ver o rei interessado na filha. Tais tenta acalmar sua dama, mas alerta quanto ao ciúme de Nefertari. Jairo insiste nas provocações a Oseias. O hebreu tenta manter a calma, até que não aguenta mais e reage aos ataques do feitor. Ana se desespera ao receber a notícia de que terá que se deitar com Ramsés e Karoma tenta acalmá-la. Bakenmut repara na felicidade anormal do rei. Ramsés tenta disfarçar, mas entrega o motivo de tanta alegria. Apesar de ter mandado Karoma preparar Ana, Nefertari está decidida em não deixar que Ramsés se deite com a dama. Leila desabafa com Gahiji e diz não saber o que fazer com os conflitos que envolve sua família. Apuki se alegra ao receber a notícia de que Ana foi escolhida pelo rei. Ele acredita que assim se torne um nobre. Nefertari tenta disfarçar os ciúmes diante de Ramsés, que está ansioso e feliz pela noite. Safira não consegue esconder o desconforto com os olhares dos clientes da Casa de Senet. Ahmós tenta acalmá-la e a elogia pelo trabalho. Dando continuidade ao seu plano, Nefertari se mostra atenciosa com Ana e tenta animar a jovem oferecendo a ela uma bebida. Ana termina de beber e é conduzida pela própria rainha até Ramsés. O faraó fica encantado com a beleza de Ana. Percebendo o medo da dama, ele oferece uma taça de vinho para distraí-la. Ao se virar para pegar a jarra, ele é surpreendido com o desmaio da jovem.

SIGA-NOS NO Google News