Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2006 08:02

Capítulos de hoje das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Carro de Diana e Júlio entra em uma rua com blitz. Miro percebe, dá cavalo de pau com o carro e foge. Agora é Diana que persegue Miro. Felipe fica com ciúme de Joana e exige uma explicação. Joãozinho assovia para Fifiu. Alexandre e Eleonora conversam sobre Elza. Os dois acham que a papelada da adoção pode ser falsa. Lopo liga para Gerião e avisa para ele ir para a Marina atrás de Daniel. Clarice chega disfarçada no barco de Daniel. Daniel abraça Clarice ainda vestida de homem. Os dois se beijam. Cadu conta para Gabi que se separou de Karina. Teresa conta para Hélio que Cadu a trocou por uma mulher mais jovem.Ela avisa para Hélio que Cadu está chegando no Rio. Eduarda não sabe como Inocência conseguiu descobrir seu segredo com Alice. Alice diz para Eduarda que Gui nunca soube que ela ficou grávida. Eduarda pede para Alice prometer que não vai falar nada com Joana. Velho Gui solta pipa com as crianças. Jonas diz para Lúcia que quer ficar com ela. Marco percebe que Janice está apaixonada por ele. Lopo, Gerião e Murilo chegam na Marina e percebem que barco de Daniel está saindo. Os três escondem as armas e correm para alugar uma lancha. Clarice e Daniel se aproximam das ilhas Cagarras. Carro de Miro é perseguido por Diana e por mais dois carros de polícia. Miro acerta pneu de carro de Diana, que pára no acostamento. Carro de Chicão vai atrás de Miro. Rafa e Pati encontram Gabi e Cadu. Teresa chega em casa e leva um susto ao encontrar Cadu. Fifiu aparece e crianças correm em sua direção. Carro de Miro chega na favela. Tiroteio entre bandidos e polícia começa. Chicão consegue ir atrás de Miro, manda ele se render e atira. Gerião, Lopo e Murilo estão perseguindo barco com Clarice e Daniel. Os três preparam as armas.

Cidadão Brasileiro
Toc Toc e Gasosa roubam o cofre. Antonio acorda Marcelo, que está com um ferimento na cabeça. Antonio sai para procurar ajuda e encontra um caipira, que cuida do ferimento de Marcelo e conserta o carro. Antonio leva Marcelo até o casarão. Luiza cuida de Marcelo. Atílio chega e pergunta o que aconteceu. Antonio vai embora com o carro de Marcelo. Quando chega na praça, vê que o cofre foi roubado. Ele pega o carro de Homero e sai. Toc Toc e Gasosa tentam abrir o cofre. Eles decidem abri-lo com um maçarico. Antonio vai à pousada de Fausta, e pergunta onde está o cofre. Ela fica desesperada, ao saber que o dinheiro foi roubado. Antonio lê uma carta deixada por Carolina, em cima de sua cama. Na carta, ela conta que a máquina do jornal foi quebrada e Homero não publicará o jornal do dia seguinte. Ela também marca um encontro com Antonio. Ele lê o bilhete deixado na porta do jornal, onde está escrito: "A voz da liberdade foi calada pela violência". Antonio leva o carro de Marcelo na oficina, e se encontra com Carolina. Ela acha que foi Atílio quem quebrou as máquinas do jornal. Os dois se beijam. Carolina confessa que o ama. Antonio pressiona Toc Toc para devolver o cofre. Tião pega Antonio na praça, e o leva até o casarão. Antonio conversa com Luiza, encantado com ela. Marcelo leva Eleni para dar uma volta. Atílio convida Antonio para jogar pôquer. Luiza não gosta, pois sabe que Antonio vai se dar mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)