Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
No capitulo 153, sexta-feira, 18 de março – Ciça afirma que não tem segredo com Samurai, e Ana repreende Rodrigo. Luan e Tito descobrem que o menino, Anderson, não está mais no abrigo. Sueli e Luciana se preocupam com a saúde de Jorge. Rodrigo ajuda Luciana a vender os quitutes do foodtruck de Jorge. Lívia insiste que Beto a apresente à família dele. Rafaela incentiva Max a enfrentar os meninos que implicam com ele. Krica e Martinha descobrem a armação de Cleiton e Glauco e planejam dar o troco nos dois. Luan presenteia Uodson com o terno do casamento. Sueli apresenta Reginaldo a Jorge. Camila comunica a Henrique que deixará a casa dos pais. Rodrigo pressiona Samurai a revelar a história com Ciça.

ÊTA MUNDO BOM
No capitulo 053, sexta-feira, 18 de março – Pancrácio se desespera e foge. Anastácia se oferece como madrinha do bebê de Maria. Fragoso comenta com Paulina que irá esperar por Filomena. Sandra conta a história de Candinho para Ernesto. Eponina e Inácio fazem seu jantar de noivado. Maria pressente que Celso e Sandra tramam um plano e pede que o rapaz desista. Braz acorda com Diana um plano para se vingar de Severo. Alice conhece Cláudio. Candinho afirma a Filomena que Ernesto não é uma boa pessoa. Pancrácio garante a Romeu que ele reconquistará o seu amor.

TOTALMENTE DEMAIS
No capitulo 113, sexta-feira, 18 de março – Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

VELHO CHICO
No capitulo 005, sexta-feira, 18 de março – Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio. Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele. Afrânio teme que seu nome seja envolvido no atentado comandado por Clemente. O delegado inventa uma desculpa para não investigar o crime contra a fazenda de Rosa. Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)