Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 02 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
No capitulo 142, quarta-feira, 02 de março – Samurai não atende ao telefonema de Tito. Krica comenta com Martinha, Glauco e Cleiton que não consegue contrariar Alina. Miguel questiona Rodrigo sobre o namoro com Luciana. Samurai destrói o telefone para o qual Tito ligou atrás de Pedro. Jéssica fica encantada com o trabalho de Luan no abrigo de menores. Monique sugere que Alina vá até Rio Claro se declarar para Uodson. Filipe percebe o interesse mútuo entre Luan e Jéssica. Tito desconfia do interesse de Flávia em encontrar Pedro. Krica conversa com Alina. Uodson chega à casa de Vanda.

ÊTA MUNDO BOM
No capitulo 039, quarta-feira, 02 de março – Romeu é preso. Diana lamenta o fim de seu romance com Braz para Clarice e Filomena. Josias confronta Romeu e lhe entrega a carta de Mafalda. Romeu pede que chamem Olga para ajudá-lo na prisão. Candinho aconselha Olga sobre a situação com Romeu. Lauro anuncia que não há nada grave com a saúde de Gerusa e todos comemoram. Sandra afirma que Anastácia encontrará seu filho em breve. Cara de Cão e seus comparsas invadem a casa de Pancrácio. Josias revela a Cunegundes e Mafalda que Romeu é um fugitivo da polícia.

TOTALMENTE DEMAIS
No capitulo 099, quarta-feira, 02 de março – O médico alerta a Zé Pedro que Dorinha não pode ser contrariada, para não sofrer, e sugere que a família procure um especialista. Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

A REGRA DO JOGO
No capitulo 159, quarta-feira, 02 de março – Kiki conta toda a verdade a Dante, que perdoa a mãe. Régis consegue escapar de Tio e seus capangas, mas se desencontra de Nora. Dante aconselha Kiki a fugir com Aninha. Dante revela a Juliano que Gibson é o Pai da facção e pede sua ajuda para falar com Zé Maria. Ascânio sonha em acompanhar Romero e Atena para a África do Sul. Adisabeba visita Tóia. Belisa acredita que Dante esteja escondendo algo da família. Zé Maria passa informações sobre a facção para Juliano e insinua que Romero possa estar vivo. Régis chega à casa de Nonato e Conceição. Zé Maria escapa da prisão. Dante e Juliano flagram Gibson com Mara e Tio.

SIGA-NOS NO Google News