Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 11 de setembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 020, sexta-feira, 11 de setembro – Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 053, sexta-feira, 11 de setembro – Felipe se sensibiliza com as lembranças de Berenice e as palavras de Severa. Dorotéia e Melissa temem que Felipe descubra detalhes sobre a morte de Berenice. Lívia confessa a Anita que teme se afeiçoar à avó. Roberto faz Anita acreditar que se casará com ela. Raul se recupera e diz a Gema que a ama. Vitória afirma que gosta de Lívia e pretende levá-la para São Paulo. Ariel se aconselha com seu Mestre. Felícia e Rita sentem falta uma da outra. Felipe questiona Melissa sobre o diário de Berenice.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 106, sexta-feira, 11 de setembro – Todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin finalmente se casam.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 011, sexta-feira, 11 de setembro – Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. Tóia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Tóia revela que brigou com Juliano.

VERDADES SECRETAS

No capítulo 056, sexta-feira, 11 de setembro – Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugere que Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy. Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselha Guilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.

SIGA-NOS NO Google News