Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 28 de abril de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Tito desiste de esperar por Pedro e vai embora com Luciana. Luciana recebe uma nova mensagem de Pedro, exigindo que ela o encontre sozinha. Filipe visita Nanda durante o expediente e Samurai implica com o rapaz. Ana percebe que Tito está pensativo. Flávia beija Rodrigo para provocar Luciana. Rodrigo acredita que Luciana não gosta mais dele. Alina e Uodson tentam chegar a um acordo para uma boa convivência na casa de Monique. Luciana confirma para Beto que tinha recebido mensagem de Pedro. Jéssica incentiva Luan a sair com Thayná. Thayná agradece Jéssica e beija Luan. Ana descobre que Tito acusa João de ter sido um traficante. Pedro aparece para Luciana.

ÊTA MUNDO BOM
Romeu deduz que foi enganado por Sarita e Paulina. Celso anuncia a Sandra que pedirá Maria em casamento e ameaça a irmã. Gerusa exige saber mais sobre seu estado de saúde. Zé dos Porcos tenta se declarar para Mafalda. Filomena e Fragoso partem para seu casamento no Paraguai. Ilde vê quando Alice visita Cláudio. Pancrácio não aceita o dinheiro de Pandolfo. Severo aceita que Braz retorne para a loja e comunica que irá se casar. Romeu confronta Sarita e Paulina. Celso pede Maria em casamento. Pancrácio e Pandolfo visitam Anastácia.

TOTALMENTE DEMAIS
Jacaré imobiliza Eliza e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

VELHO CHICO
O delegado Germano visita Afrânio. Beatriz descobre que Bento defendeu suas terras e Santo dos jagunços do coronel Afrânio. Piedade e Luzia falam sobre a ordem de Encarnação de acabar com a guerra entre suas famílias. Bento e Santo retomam a parceria entre eles. Carlos Eduardo pede que Tereza não conte a Miguel sobre Santo e tem uma conversa com o filho. Iolanda exige que Afrânio ligue para Tereza para saber de Miguel. Bento visita a escola onde Beatriz trabalha.

LIBERDADE LIBERDADE
Dionísia exige que Virgínia fique longe de Rosa/Joaquina. Branca sugere a Luzia que elas façam uma visita a Rosa/Joaquina. Caldeira repreende Simoa por ter comprado a escrava Celeste. Virgínia descobre que Mão de Luva está com o livro de Tiradentes. Anita sente ciúmes quando Rubião elogia Rosa/Joaquina. Ascensão diz a Raposo que Taveira foi envenenado. Raposo pergunta a Dionísia se foi ela quem tirou a vida de Taveira. Xavier comenta com Virgínia que precisa recuperar o livro de Tiradentes. Rubião se declara a Rosa/Joaquina e a beija.

SIGA-NOS NO Google News