Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 22 de julho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
O delegado percebe a intenção de Miguel e o repreende. Pedro critica Samurai por ter tentado incriminar Rodrigo. Miguel pede a Ana para voltar para casa. Nanda e Filipe têm a primeira noite no novo apartamento. Samurai tenta provocar Rodrigo. Ana dispensa Miguel. Samurai vai à casa de Luciana. Filipe percebe que deixou a carteira no sítio de Samurai. Glauco decide dividir a paternidade do filho de Krica com Cleiton. Tito confronta Samurai. Arthur estuda com Júlia. Pedro defende Tito de Samurai. Krica vai ao médico com Cleiton e Glauco e descobre que está grávida de gêmeos. Samurai entra no quarto secreto.

ÊTA MUNDO BOM
Araújo pensa sobre as palavras de Maria. Celso explica o plano de Maria para Anastácia e Pancrácio. Mafalda ouve Candinho agradecendo Zé dos Porcos e se emociona. Josias conta que Romeu perdeu seu carro. Gerusa se sente bem e dança com Osório. Diana tenta alertar Ilde sobre Braz, mas ela não acredita. Anastácia e Pancrácio pensam em adotar Pirulito. Celso convence Araújo a ir ao ateliê de Ernesto. Sandra fala mal de Araújo para o cúmplice. Araújo flagra Sandra e Ernesto juntos.

HAJA CORAÇÃO
Camila se desespera com as acusações de Enéas contra Giovanni. Giovanni e Enéas brigam. Rodrigo desabafa com Francesca sobre sua ex-esposa. Aparício tenta convencer Rebeca a não se casar com Pedro Bertolucci. Camila conta a Ariovaldo que foi enganada por Giovanni. Carol encontra Afonso no hospital. Carol segue a orientação de Afonso e o deixa no hospital para ser enterrado como indigente. Penélope constata que Tamara interrompeu seu tratamento médico e descobre que ela visita Fabinho. Tamara diz à mãe que só ficará bem depois que Fabinho melhorar. Giovanni implora para que Camila o escute.

VELHO CHICO
Cícero se enfurece com Santo. Tereza enfrenta Afrânio. Luzia discute com Olívia. Padre Benício entrega o gibão de Belmiro para Miguel. Tereza ameaça sair de casa. Cícero faz um juramento contra Santo. Iolanda não consegue falar sobre a visão que teve com Tereza. Miguel tenta consolar Olívia. Luzia faz insinuações sobre Olívia e Miguel para Sophie. Dalva teme as ameaças que Cícero faz para Santo. Encarnação avisa a Afrânio para tomar cuidado com Bento. Afrânio orienta Cícero a armar contra Santo. Um homem aborda Bento na rua. Santo volta para casa e não fala com Luzia. Olívia sofre ao ver Miguel e Sophie juntos. Beatriz chega ao bar de Chico Criatura para procurar o namorado e Martim se preocupa. Bento é agredido por homens misteriosos.

LIBERDADE, LIBERDADE
Branca simula sofrer por causa das agressões de Joaquina/Rosa. Dom João VI e Carlota Joaquina chegam para o casamento de Joaquina/Rosa e Rubião. Tolentino enfrenta Virgínia e se surpreende quando ela revela que Rubião é seu filho. Luzia e Alexandra se impressionam com o comportamento de Branca. Virgínia acaba se ferindo. Ascensão encontra Virgínia e a socorre. Vidinha e Carmina temem o desaparecimento de Virgínia. Xavier descobre a farsa de Branca e decide ir atrás de Joaquina/Rosa.

SIGA-NOS NO Google News