Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 21 de julho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Ana fotografa o caderno de Samurai. Glauco deixa a festa, e Krica e Cleiton vão atrás dele. Os capangas de Samurai entram na Radical Total. Samurai repreende Luan e Tainá por tentarem abrir uma porta trancada no sítio. Rodrigo e Luciana conversam sobre as intenções de Samurai. Miguel sofre por causa de Ana. Krica e Cleiton contam a verdade para Glauco. Nanda e Filipe ficam noivos. Rodrigo e Luciana voltam sozinhos para casa. Ana se preocupa com os filhos. Pedro ouve Samurai denunciar o carro de Rodrigo para a polícia e tenta alertá-lo. Arthur chega cedo à escola e Júlia se surpreende. Um carro de polícia para Rodrigo. Ana vai à delegacia para encontrar o filho. Miguel afirma ao delegado que o conteúdo ilícito encontrado no carro é dele.

ÊTA MUNDO BOM
Filomena desmaia e todos se preocupam. Candinho chega à fazenda com o médico. Nasce o filho de Filomena e todos comemoram. Josias pede Paulina em casamento. Sandra pede mais dinheiro a Araújo. Maria avisa a Celso que falará com Araújo sobre Sandra. O ortopedista tem boas expectativas sobre a evolução de Claudio. Alice visita Claudio. Maria entrega a Araújo as chaves do local onde Sandra se encontra com Ernesto.

HAJA CORAÇÃO
Tamara fica indignada com a festa que Adriana promoveu para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a ficar com Penélope. Camila aceita ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam. Adriana avisa a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e precisa de ajuda. Felipe e Shirlei demonstram sentir atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta convencer Henrique a trocar as imagens do comercial do Grand Bazzar pelas cenas da explosão, a fim de desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca, e ela acaba magoando o dono da Peripécia. Carol vai aos hospitais à procura de Afonso. Penélope busca por Tamara. Giovanni e Camila se surpreendem ao ver o vídeo jornalístico da prisão dele, por conta da explosão do Grand Bazzar.

VELHO CHICO
Piedade tenta convencer Santo a não ir para o evento na igreja. Afrânio quer atrapalhar a homenagem a Belmiro. Miguel despreza Tereza. Afrânio afirma a Carlos que se vingará de Padre Benício. Martim conversa com Encarnação sobre as finanças da família. Miguel se preocupa com Santo. Iolanda tenta convencer Miguel a desculpar Tereza. Bento repreende Luzia. Tereza e Miguel fazem as pazes. Iolanda tem uma visão ao tocar as mãos de Olívia. Martim ouve as ordens que Afrânio dá para Cícero e alerta Santo. Santo vence a disputa com Cícero e entrega o boi para Tereza.

LIBERDADE, LIBERDADE
Rubião comemora seu casamento com Joaquina/Rosa. Ega cumprimenta Joaquina/Rosa por seu casamento. O bando de Mão de Luva salva Mimi e rouba a fazenda de Branca e Luzia. Virgínia e Xavier pensam em libertar Dimas/Padre Vizeu da cadeia, contrariando as ordens de Alexandra. Tolentino alerta Rubião sobre os planos de Ega. Jacinta se vinga de Malveiro. Mimi procura André. Virgínia arma para descobrir as verdadeiras intenções de Ega, com a ajuda de Anita. Joaquina/Rosa descobre o golpe de Branca e a enfrenta.

SIGA-NOS NO Google News