Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 14 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
No capitulo 150, segunda-feira, 14 de março – Samurai despista Tito, Luan, Luciana e Jéssica e garante que descobrirá informações sobre Pedro na comunidade. Rodrigo dança com Flávia na festa do batizado de Rodriguinho. Lívia agradece o apoio de Beto. Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade. Tito pensa em promover uma despedida de solteiro para Uodson, e Alina se incomoda. Monique e Vanda apoiam Alina e Uodson na preparação do casamento. Nanda revela a Filipe que se matriculou em uma autoescola. Arthur revira o lixo de Júlia, e ela desconfia. Samurai revela a Tito que Pedro está vivo. Rodrigo questiona o comportamento de Luciana.

ÊTA MUNDO BOM
No capitulo 049, segunda-feira, 14 de março – Sandra explica que Ernesto se passará por Candinho para enganar Anastácia. Candinho se declara mais uma vez para Filomena, que decide evitar novos encontros com o rapaz. Pancrácio aconselha Romeu a ostentar sua riqueza para a família de seu amor. Cunegundes tenta aproximar Mafalda de Ismael. Maria comenta com Anastácia sua afeição por Celso. Paulina afirma a Clarice que Fragoso deseja se casar com Filomena. Braz observa Diana e Severo juntos. Ana sente uma forte dor no peito. Sandra inicia seu plano para enganar Anastácia.

TOTALMENTE DEMAIS
No capitulo 109, segunda-feira, 14 de março – Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso.

VELHO CHICO
No capítulo 001, segunda-feira, 14 de março - Eulália teme o confronto de Rosa e Jacinto, mas Encarnação incentiva o marido a enfrentar o capitão. No capitulo 001, segunda-feira, 14 de março – Eugênio conta a Martim a história do Velho Chico. Coronel Jacinto pede que Padre Romão anuncie ao povo a candidatura de Afrânio a deputado após a missa paroquial. Capitão Rosa acusa Jacinto de roubar o povo, e Padre Romão aparta a briga entre os dois. Eulália teme o confronto de Rosa e Jacinto, mas Encarnação incentiva o marido a enfrentar o capitão. Piedade e Belmiro lamentam a seca no sertão. Encarnação não aprova o ingresso de Afrânio na política. Jacinto e Floriano selam um acordo contra o Capitão Rosa.

SIGA-NOS NO Google News