Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
No capitulo 150, segunda-feira, 14 de março – Samurai despista Tito, Luan, Luciana e Jéssica e garante que descobrirá informações sobre Pedro na comunidade. Rodrigo dança com Flávia na festa do batizado de Rodriguinho. Lívia agradece o apoio de Beto. Sueli e Jorge repreendem Luciana por ter ido à comunidade. Tito pensa em promover uma despedida de solteiro para Uodson, e Alina se incomoda. Monique e Vanda apoiam Alina e Uodson na preparação do casamento. Nanda revela a Filipe que se matriculou em uma autoescola. Arthur revira o lixo de Júlia, e ela desconfia. Samurai revela a Tito que Pedro está vivo. Rodrigo questiona o comportamento de Luciana.

ÊTA MUNDO BOM
No capitulo 049, segunda-feira, 14 de março – Sandra explica que Ernesto se passará por Candinho para enganar Anastácia. Candinho se declara mais uma vez para Filomena, que decide evitar novos encontros com o rapaz. Pancrácio aconselha Romeu a ostentar sua riqueza para a família de seu amor. Cunegundes tenta aproximar Mafalda de Ismael. Maria comenta com Anastácia sua afeição por Celso. Paulina afirma a Clarice que Fragoso deseja se casar com Filomena. Braz observa Diana e Severo juntos. Ana sente uma forte dor no peito. Sandra inicia seu plano para enganar Anastácia.

TOTALMENTE DEMAIS
No capitulo 109, segunda-feira, 14 de março – Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso.

VELHO CHICO
No capítulo 001, segunda-feira, 14 de março - Eulália teme o confronto de Rosa e Jacinto, mas Encarnação incentiva o marido a enfrentar o capitão. No capitulo 001, segunda-feira, 14 de março – Eugênio conta a Martim a história do Velho Chico. Coronel Jacinto pede que Padre Romão anuncie ao povo a candidatura de Afrânio a deputado após a missa paroquial. Capitão Rosa acusa Jacinto de roubar o povo, e Padre Romão aparta a briga entre os dois. Eulália teme o confronto de Rosa e Jacinto, mas Encarnação incentiva o marido a enfrentar o capitão. Piedade e Belmiro lamentam a seca no sertão. Encarnação não aprova o ingresso de Afrânio na política. Jacinto e Floriano selam um acordo contra o Capitão Rosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)