Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fonte: TV Globo

Redação - 20 de novembro de 2020 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

MALHAÇÃO

Keyla incentiva Roney a se aproximar de Gabriel. Tina e Anderson enfrentam Mitsuko. Roney pede que Josefina o ajude com Gabriel. K1 desconfia da gravidez de K2. Noboru insiste para que Tina convide Anderson para jantar com sua família. Malu chega de viagem e se entende com Edgar. Das Dores promete ajudar Roney na lanchonete. Malu pede que Clara volte para sua casa. Gabriel e Maria Eduarda jantam com Roney, Keyla, Josefina e Benê. Josefina se preocupa com Julinho. Lica incentiva Clara a sair com Fio. Anderson chega para o jantar com Noboru e Mitsuko. Keyla descobre que tem a mesma idade de Gabriel e deduz que Roney traiu sua mãe.

FLOR DO CARIBE

Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester descobre que pode perder a ONG. Ester promete a Taís que conseguirá uma nova sede para a ONG. Duque demonstra interesse em comprar a mina de Dionísio. Cassiano leva Samuca para passear de avião. Natália confirma a gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. Cassiano percebe uma pista clandestina durante o vôo. Hélio leva mais um fora de Taís. Cassiano fala da pista clandestina aos tenentes. Olívia proíbe Amaralina de sair. Cassiano descobre que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano.

HAJA CORAÇÃO

Leozinho teme pela vida de Fedora. Camila pede ajuda a Enéas para não voltar a ser a pessoa que era antes do acidente. Tancinha discute com Apolo por causa do ciúmes que sente de Adriana, e os dois são expulsos da igreja durante o curso de noivos. Adriana avisa a Beto que Apolo jamais priorizará a carreira em detrimento da noiva. Leozinho fica surpreso ao constatar que Fedora está viva e desmaia. Fedora conta a Leozinho que Teodora estava no helicóptero que explodiu e se sente culpada por não estar no lugar da mãe. Agilson avisa que Teodora pode estar viva. Oficiais da Aeronáutica vão até a mansão para dar notícias sobre Teodora.

A FORÇA DO QUERER

Rubinho agradece Bibi por tê-lo protegido, sem que Caio perceba. Caio vê Eugênio com Irene. Joyce se preocupa com Ivana. Eugênio afirma a Caio que está apaixonado por Irene. Bibi retoma seu emprego como manicure. Leila estranha o comportamento de Yuri. Zeca se incomoda com as atitudes de Jeiza durante seu trabalho. Leila confronta Bibi sobre suas intenções com Caio. Ruy recebe uma nova intimação da Justiça, a mando de Cibele. Dantas pede ajuda a Shirley para impedir a vingança de Cibele contra Ruy. Cândida insinua que Edinalva e Abel têm interesse um no outro. Nonato descobre que Silvana gosta de apostar. Ruy vê o carro de Eugênio parado em frente ao prédio de Caio.

SIGA-NOS NO Google News