Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fonte: TV Globo

Redação - 20 de janeiro de 2021 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

MALHAÇÃO

Guto diz para Josefina que convidou Cícero para assistir à apresentação de Benê. Ellen e Jota introduzem a primeira turma de programação de games. Cícero chega e Josefina pede para ele não entrar, mas o ex-marido não a ouve. Lica e Samantha conversam na caverna e se beijam apaixonadas. Benê fica nervosa ao ver Cícero na plateia. Benê e Guto se apresentam.

FLOR DO CARIBE

Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Chega o dia da entrevista de Ester para a conseguir a guarda de Laurinha. Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonzalo.

HAJA CORAÇÃO

Apolo constata que Tancinha e Beto estão juntos. Aparício avisa a Lucrécia e Agilson que o apoio de Safira é importante para que o Grand Bazzar não vá à falência com Fedora na presidência. Safira chega à mansão. Rebeca e Penélope ficam decepcionadas com seu novo apartamento, enquanto Leonora comemora estar sendo reconhecida pela vizinhança. Carmela sente inveja do namoro de Shirlei com Felipe. Camila comenta com Giovanni que é melhor manter segredo para Bruna sobre o relacionamento dos dois. Tancinha afirma a Beto que devolverá o dinheiro que ele e Rodrigo deram para a abertura da cantina. Safira tenta seduzir Aparício.

A FORÇA DO QUERER

Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene. Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.

SIGA-NOS NO Google News