Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fonte: TV Globo

Redação - 19 de janeiro de 2021 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

MALHAÇÃO

Anderson doa as plaquetas para Mitsuko anonimamente. Ellen tenta rastrear a notícia para poder apagá-la, e Frostbite volta. Tina desconfia de que Anderson seja o doador de Mitsuko. Benê acaba descobrindo que Cícero não quer pagar a pensão. Guto mostra para Cícero um vídeo de Benê tocando piano e o convida para ir à feira da escola conferir ao vivo o talento da filha. Mitsuko fala bem do doador anônimo. Os alunos fazem um protesto contra as fake news implantadas sobre o Cora Coralina. Malu pede para K2 fazer filmagens da feira do Cora. Mitsuko descobre que Anderson é o seu doador.

FLOR DO CARIBE

Maria Adília mente para Guiomar, afirmando que não sabe quem é o pai de Candinho. Veridiana repreende a filha. Samuel lembra a Lindaura seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, em troca do silêncio do mineiro. Juliano e Cassiano desconfiam de que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Ester e Cassiano procuram Hélio para conversar.

HAJA CORAÇÃO

Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício. André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim. Carmela ameaça falar com Rodrigo, caso Henrique não a coloque em outra campanha. Apolo vence a corrida. Leonora e Carmela disputam a vaga de modelo, e Rodrigo decide fazer um teste com as duas. O advogado da Peripécia comunica a Rebeca e suas amigas que o proprietário lhes emprestará um apartamento. Camila e Giovanni desconfiam de Bruna e Enéas. Apolo se emociona com a presença de Francesca em sua comemoração pela vitória na corrida.

A FORÇA DO QUERER

Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na clínica com o cheque de Dantas. Abel comenta com Nazaré que deseja um neto como Ruyzinho. Eugênio teme perder a confiança de Ivana. Simone aconselha Joyce a conversar com Eva. Bibi desconfia de que Rubinho a esteja traindo. Eurico ironiza Ivana para Nonato. Garcia vê Irene na rua e a reconhece.

SIGA-NOS NO Google News