Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 13 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 108, quarta-feira, 13 de janeiro – Luciana e Rodrigo selam o namoro com um beijo apaixonado. Krica provoca Alina por causa de Uodson. Beto confessa que está gostando de Lívia. Cleiton consegue se aproximar de Krica. Nanda revela para Filipe que ainda é virgem e pede que o namorado guarde segredo. Luciana se preocupa com Pedro. Krica convida Glauco para ir ao cinema com ela e Cleiton. Beto conta para Luciana que recebeu uma mensagem de Pedro.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 159, quarta-feira, 13 de janeiro – Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 057, quarta-feira, 13 de janeiro – Arthur se desculpa com Eliza, que fica assustada com a situação. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro, mas segue a esposa. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto de despoluicão do Tamanduá. Carolina decide ajudar Florisval com o pedido de casamento. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 117, quarta-feira, 13 de janeiro – Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e todos se surpreendem. Romero aconselha Kiki a não se aproximar de sua família. Gibson orienta Zé Maria a vigiar Romero. Nora pede que o marido volte a procurar por Kiki. Juliano descobre que Ademar é um membro da facção. Juca pede para reatar com Domingas. Merlô abandona o Morro da Macaca. Juliano aconselha Dante a investigar Ademar. Gibson e Zé Maria falam com Romero. Kiki liga para Nora. Atena sugere que Romero entregue Kiki para Gibson. Dante vai até a creche e pede para Ademar se identificar. Romero leva Gibson até Kiki.

LIGAÇÕES PERIGOSAS

No capítulo 008, quarta-feira, 13 de janeiro – Augusto afirma que não se envolveu com Mariana e Cecília acredita. Augusto planeja um encontro de Cecília com Felipe. Felipe se sente dividido entre Cecília e Isabel. Isabel se irrita ao concluir que Augusto armou para que Felipe não fosse a seu encontro. Isabel conta a Felipe que Cecília está grávida de Augusto. Cecília tenta se desculpar com Felipe, mas o professor afirma que não pode mais ficar com ela. Isabel recomenda a Cecília apressar o casamento com Heitor e omitir sua gravidez. Cecília ofende Isabel e é expulsa da casa da tia.

SIGA-NOS NO Google News