Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT e Record

Globo/SBT/Record - 17 de fevereiro de 2005 - 08:25

MALHAÇÃO (GLOBO)
Bernardo e Betina ficam sem graça ao ver Jaque, mas ela não percebe o clima entre eles. Vilma começa a vender ingressos para o show do Cigano Sandro, e Cabeção fica mais desesperado. Miguel confessa para Horácio que tem medo de passar trabalho para Rita, pois ela é inexperiente. Bernardo conta para Betina que Mário Ribeiro decidiu contratá-la e Bernardo para estagiarem em seu próximo filme. Betina fica radiante. Naná sugere a Pasqualete que eles façam uma competição entre as turmas, para ver qual delas tem a idéia mais criativa para uma campanha educacional. Pasqualete aprova. Rita decide organizar o texto de Miguel sem que ele tenha pedido. Naná explica sua idéia para a turma de Betina e eles votam nela para ser coordenadora da preparação da campanha.Todos da turma do terceiro ano concordam com a sugestão de Download que eles façam sua campanha através de um site. Cabeção explica para Vilma que só decidiu ser o Cigano Sandro para impressionar Miyuki, o que não está funcionando. Vilma não quer nem saber e só pensa em vender ingressos. João chama alguns lutadores para assistirem ao campeonato de vale-tudo na quadra do Múltipla Escolha. Kiko teme que o colégio seja invadido por muita gente, mas João garante que não haverá problema. Rita comete um erro, apaga o arquivo com o texto de Miguel e ele se desespera. Mário Ribeiro diz a Betina e Léo que vai fazer um documentário e pede que eles entrevistem Bernardo e Jaque.


COMO UMA ONDA (GLOBO)
Lavínia e Francisquinha prometem contar a idéia de Daniel e Nina para todos os pescadores da aldeia. Sandoval conta para Rubico que pode estar próximo de conseguir uma prova de sua inocência e o menino o incentiva. Menez dá a Sandoval um papel com o nome de cinco homens que costumavam fazer racha. Sandoval conclui que um daqueles homens pode ter sido o que desafiou JJ. Menez se espanta ao saber que JJ é o culpado do acidente e garante a Robusto que vai fazer o que puder para o ajudar. Amarante diz a Ylana que só quer voltar para casa quando estiver bem o suficiente para enfrentar JJ. Idalina garante a Lavínia que sua história com Pedroca acabou para sempre. Pedroca volta para a aldeia e diz a Idalina que quer voltar para casa. Ela o expulsa e o manda morar no barco. Rubico fala para Encarnação que Sandoval quer que ele vá morar com seu pai e com Lavínia. Encarnação conta para Alice que não vai deixar isso acontecer. Rosário revela a Floriano que talvez não possa ter filhos. Floriano garante a Rosário que quer ficar com ela de qualquer jeito. Lenita se insinua para Floriano, que fica perturbado. Alice pede para conversar com Prata e ele concorda, mas se irrita quando ela volta a pedir que ele demita Virgínia. Daniel recebe um telefonema de Adélia e revela a Nina o que ela disse: Almerinda ainda o ama.

COMEÇAR DE NOVO (GLOBO)
Lucrécia queima o convite. Doidona vê e pergunta a Lucrécia se ela está queimando algum documento comprometedor, o que a deixa furiosa. Lucrécia garante a Doidona que seus advogados vão expulsá-la de sua casa. Aída acusa Olavinho de fazer propaganda política no spa. Mário acha que Aída está acusando Olavinho sem motivos, deixando-a magoada. Lúcia pede que Linda apóie a campanha de Olavinho, mas ela se recusa. Letícia entrega o convite de seu casamento a Joana e as duas ficam emocionadas. Joana trata Elvira com frieza, deixando-a triste. Letícia entrega o convite a Pedro e diz que gostaria muito que ele estivesse ao seu lado quando ela se casasse. Pedro fica perturbado. Abel vê Branca de longe e sofre por não poder falar com ela. Olavinho pede que Mário o ajude em sua campanha e ele concorda. Carmem pede que Ademar lhe devolva seu piano, pois quer recomeçar a dar aulas. Ademar, tentando reconquistar Carmem, concorda. Miguel diz a Letícia que eles precisam ter paciência com Pedro. Anselmo vê o convite do casamento de Letícia e, transtornado, assina um documento sem ler. Aída teme que Olavinho magoe Mário depois que ele deixar de servir aos seus propósitos. Olavinho pede que Mário use terno e gravata para fazer campanha. Sidarta pede desculpas a Dandara por tentar controlá-la. Betinho descobre que Doidona está morando na casa de Lucrécia e vai visitá-la. Lúcia tenta expulsá-lo, mas Doidona deixa claro que a casa é dela. Jairo perde seu relógio. Lucas conta para os pais que foi assaltado e levaram seu tênis. Lucrécia ordena que seus capangas incendeiem a fazenda Karamazov.

SENHORA DO DESTINO (GLOBO)
Paredes concorda em ficar trancafiado na cela, enquanto Maria do Carmo foge para ir ao desfile. Maria do Carmo liga para Giovanni e diz que vai participar do desfile, deixando-o pasmo. Guilhermina vai até a casa de Sebastião e diz a Janice que quer falar com ele. Sebastião confessa para Janice que tem medo de encarar Guilhermina. Janice exige que Sebastião converse com a designer. Gisela sugere a Leonardo que ele tente fazer as pazes com Maria Eduarda no dia da partida do Barão e de Laura. Leonardo confessa que não sabe se tem coragem. Maria do Carmo participa do desfile das campeãs, para grande alegria de todos, e volta para a cadeia logo depois. Guilhermina diz a Sebastião que vai permitir que ele fique com o quadro, desde que use o dinheiro da venda para financiar o Diário de Notícias e para criar uma fundação de incentivo às artes que leve o nome de sua mãe. Sebastião concorda. Guilhermina afirma para Janice que admirou muito sua atitude, deixando-a orgulhosa. Reginaldo dá dinheiro a Nazaré e exige que ela suma. Nazaré desaparece com Josivaldo e Edmundo. Reginaldo se preocupa com a possibilidade de Angélica contar a verdade a Maria do Carmo. Maria do Carmo sai da cadeia e garante a seus filhos que Nazaré ainda vai lhes dar muita dor-de-cabeça. Eleonora conta para Giovanni que o processo de adoção de Renato já está encaminhado. Sebastião volta a trabalhar para o Barão. Belmira fala para Angélica que vai contar a verdade a Maria do Carmo, se ela não tomar a iniciativa. Gato pede que Shao Lin lhe dê a promoção que lhe prometeu se ele conseguisse fazer Seboso confessar. Shao Lin pede que Gato tenha paciência. Reginaldo oferece dinheiro a Angélica para ela desaparecer. Guilhermina visita Dirceu.

MAD MARIA (GLOBO)
Luiza é levada para o porão de um navio. J. de Castro diz a Inez que seus inimigos sabem da existência de sua amante. Inez confessa que Luiza se encontrava com um americano. J. de Castro promete trazer Luiza de volta e acertar as contas com ela. Inez teme pela jovem. Luiza é pressionada a assinar uma confissão de que é amante do ministro, mas se recusa. J. de Castro confessa a Amália que cometeu um grave erro e que está nas mãos dos inimigos. Ela insiste e ele conta que tem uma amante. Amália diz que está com o marido e que ele não pode deixar que os inimigos o derrubem. Homens sob o comando de J. de Castro, vão à casa de Adams. Farquhar conta para Mackenzie que seqüestraram Luiza e que J. de Castro deve ter ordenado a represália a Adams. J. de Castro diz a Amália que já mandou seu recado para Farquhar. Consuelo mostra-se insone. Finnegan se sente atraído, mas não tem coragem de chegar perto dela. Farquhar vai ao hospital ver Adams. O delegado Eustáquio faz perguntas à mulher de Adams. Farquhar fica alerta quando o delegado diz que no relatório de ocorrências está escrito que Adams caiu da escada. Farquhar deixa claro para o delegado que foi mesmo um acidente e o policial percebe a ameaça velada. O delegado garante que relatará tudo a seus superiores. Luiza mantém firme a sua posição de não assinar a confissão. Um funcionário procura Farquhar dizendo que o Ministro da Justiça deseja conversar com ele. Inez diz que Luiza não mora mais lá e Tereza insiste em saber o que aconteceu. Inez conta que Luiza foi levada por dois homens. J. de Castro diz ao seu auxiliar que Farquhar não comparecerá à audiência. O ministro da Justiça apresenta os agressores e diz a Farquhar que eles confessaram terem sido pagos por ele para agredir Adams. O ministro ameaça expulsar Farquhar do país.

A ESCRAVA ISAURA (RECORD)
Preocupada com Isaura, Malvina pede que Francisco coloque Isaura em seu quarto. Leôncio não permite que o Dr. Paulo venha examiná-la. A noite, Malvina e Leôncio entram no quarto para se deitarem. Malvina tranca a porta e Leôncio fica bravo. Tomásia planeja a fuga de Helena e diz a Gioconda que irá precisar de sua ajuda. Serafina decide dar uma grande festa para comemorar seu retorno a vida. Malvina pede a Belchior que cuide de Isaura. Branca, Geraldo e Estela vão a casa de Álvaro. Malvina se prepara para passear, mas antes ameaça Leôncio caso ele faça algo com Isaura. Chega uma mensagem de telégrafo para Álvaro, mas Branca logo a esconde. Leôncio expulsa Belchior do quarto de Isaura. Rosa e Helena são proibidas de comer. Leôncio obriga Isaura a tocar piano. Violeta se despede do bordel para seguir viagem. Tomásia e Miguel se beijam. Leôncio ameaça mandar Isaura para o tronco caso ela não toque piano. Álvaro passa mal.


ESMERALDA (SBT)
Preocupada com Isaura, Malvina pede que Francisco coloque Isaura em seu quarto. Leôncio não permite que o Dr. Paulo venha examiná-la. A noite, Malvina e Leôncio entram no quarto para se deitarem. Malvina tranca a porta e Leôncio fica bravo. Tomásia planeja a fuga de Helena e diz a Gioconda que irá precisar de sua ajuda. Serafina decide dar uma grande festa para comemorar seu retorno a vida. Malvina pede a Belchior que cuide de Isaura. Branca, Geraldo e Estela vão a casa de Álvaro. Malvina se prepara para passear, mas antes ameaça Leôncio caso ele faça algo com Isaura. Chega uma mensagem de telégrafo para Álvaro, mas Branca logo a esconde. Leôncio expulsa Belchior do quarto de Isaura. Rosa e Helena são proibidas de comer. Leôncio obriga Isaura a tocar piano. Violeta se despede do bordel para seguir viagem. Tomásia e Miguel se beijam. Leôncio ameaça mandar Isaura para o tronco caso ela não toque piano. Álvaro passa mal.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News