Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT e Record

Globo/SBT/Record - 16 de fevereiro de 2005 - 08:09

MALHAÇÃO (GLOBO)
Jaque insiste para Bernardo e Betina irem juntos ao festival de cinema. Eles ficam constrangidos, mas acabam concordando. Gustavo não conta para Pasqualete o que João e Natasha fizeram e eles decidem parar de brincar com Gustavo. João pergunta a Pasqualete se eles podem usar a quadra do colégio para um campeonato de vale-tudo. Pasqualete fica horrorizado com a idéia e proíbe terminantemente. João sugere a Kiko e Marcão que eles invadam a quadra do colégio durante a noite. Eles topam. Natasha pede desculpas para Gustavo, deixando-o surpreso. Cabeção fica todo dolorido após dançar para Carina e decide reconquistar Miyuki de outro jeito. Vilma diz a Carina que Cabeção vai fazer um show para ela e suas amigas no Giga e ele fica desesperado. Léo não gosta de saber que Betina vai ao festival de cinema com Bernardo. Betina estranha o comportamento de Léo. Rodrigo tenta se desculpar com Sabrina, mas ela não quer nem saber. Miguel não dá nada de importante para Rita fazer, o que a deixa frustrada. Betina e Bernardo não conseguem esconder que estão felizes por saírem juntos. Léo consegue dois convites para o festival e decide ir com Jaque. Betina entrega uma cópia de seu documentário para Mário Ribeiro. Kiko, Marcão e João invadem a quadra do colégio. Betina abraça Bernardo, que fica perturbado. Léo interrompe o abraço dos dois.

COMO UMA ONDA (GLOBO)
Amarante pensa que Querubim está dentro do barco e gesticula para ele. Quebra-Queixo o vê pelo binóculo e vai embora apavorado, pois acha que está diante de uma assombração. Sinésio explica a Daniel que precisaria ter dinheiro para investir na aldeia. Daniel sugere que ele monte uma empresa com os pescadores e comece do zero. Sinésio manda Daniel e Nina convencerem os pescadores da aldeia a fazer sociedade com ele. Ylana conta para Amarante que alguém roubou suas roupas. Amarante diz que precisa voltar para sua mulher e Ylana fica chateada. Robusto conta para Sandoval que encontrou uma notícia de jornal sobre o acidente que cita o nome de um mecânico chamado Magrão. Ele diz que sabe onde Magrão está trabalhando e Sandoval decide falar com ele. Sandoval percebe que Rubico está chateado com ele e garante que não desistiu de tirá-lo da casa de JJ. Rubico fica mais consolado. Quebra-Queixo diz a Lavínia que viu a assombração de Amarante, mas ela não dá bola. Sandoval pergunta a Magrão se lembra do dono do carro vermelho que participou do racha e ele diz que não. Nina e Daniel contam a Lavínia e Francisquinha que Sinésio quer investir em todas as atividades da aldeia e transformá-la num ponto turístico. Menez fala para Sandoval que pode lhe fornecer informações se ele der de comer a ele e sua turma. Sandoval leva os mendigos para o bar de Lavínia. Idalina anuncia para Amanda, Floriano e Rosário que Pedroca saiu de casa. Querubim encontra Júlia no Rio. JJ descobre que Almerinda ainda ama Daniel.


COMEÇAR DE NOVO (GLOBO)
Lucrecia fica pasma ao ouvir de Doidona que Dante quis deixar aquela mansão para ela. Rosário faz de tudo para infernizar a vida de Mérilin. Miguel garante a Sonya que vai ajudar Carlos. Lucrécia manda Olavinho dar um jeito em Doidão e Doidona. Abel fala para Anselmo que vai fazer de tudo para proteger Branca de Lucrécia. Xavier e Joana garantem a Branca que ela vai acabar se acertando com Abel. Margarida tenta conversar com Lucas, mas ele se recusa a se abrir. Olavinho chama Estevão para expulsar Doidão e Doidona de sua casa. Doidona mostra a escritura a Estevão, que avisa Olavinho que ela é mesmo a dona da casa. Lucrécia fica furiosa. Sidarta tenta fazer com que Dandara se alimente. Dandara acusa Sidarta de estar controlando a sua vida. Gigi se prepara para viajar, feliz. Pedro fica arrasado ao pensar que Gigi vai embora. Miguel se oferece para dar a Carlos o dinheiro que ele está precisando, se ele concordar em pagar a dívida trabalhando como seu secretário. Carlos fica radiante com a proposta. Doidona e Doidão dormem na casa de Lucrécia e tomam café-da-manhã com ela. Lúcia exige que Olavinho expulse Doidão e Doidona da casa deles, mas ele diz que, por enquanto, não pode fazer nada. Gigi compra uma moto nova para Pedro mas, quando vai pagar, descobre que os dólares são falsos. Pedro fala para Gigi que Johnny estava querendo usá-la para tirar os dólares falsos do país. Gigi fica arrasada. Carlos dá o dinheiro ao agiota, mas imediatamente pega mais emprestado. Júlia fala para Sonya que acha que Carlos não vai tomar jeito. Lucrécia recebe o convite de casamento de Miguel e Letícia e fica furiosa ao saber que eles pretendem se casar na fazenda.

SENHORA DO DESTINO (GLOBO)
Isabel é muito carinhosa com Maria do Carmo e fala que é uma injustiça ela estar no mesmo lugar que uma criatura odiosa como Nazaré. Nazaré diz a Isabel que tem certeza de que ela vai ter uma filha e afirma que vai roubá-la. Isabel fica muito abalada com as palavras de Nazaré, mas Maria do Carmo pede que ela não se impressione. Guilhermina começa a ler a edição-piloto do Diário de Notícias. Dirceu vai visitar Maria do Carmo na cadeia. Reginaldo garante a Josivaldo e Edmundo que tem um plano para tirar Nazaré da cadeia e os leva para observar o que está acontecendo. Um caminhão com vidros pretos bate na delegacia. Quatro homens descem do caminhão e rendem o carcereiro. Ubiracy sugere a Giovanni que eles coloquem uma sósia de Maria do Carmo no carro alegórico, mas ele afirma que ela não pode ser substituída. Os quatro homens tiram Nazaré da cela e a levam embora, deixando o carcereiro trancado em seu lugar. Nazaré tripudia de Maria do Carmo, mas ela garante que algo vai acontecer para atrapalhar sua fuga. O carcereiro fala para Maria do Carmo que os bandidos não viram que ele estava com um celular e telefona para o delegado. Nazaré é atacada pelos homens que a tiraram da cadeia. Guilhermina pede que Jurema lhe dê o endereço de Sebastião. Leandro, Plínio, Viriato e Venâncio vêem a confusão na cadeia e descobrem que Nazaré fugiu. Viriato pede que Paredes deixe Maria do Carmo participar do desfile, mentindo que ela fugiu durante a confusão. Paredes teme ser responsabilizado pela fuga de Maria do Carmo, mas Venâncio sugere que ele se deixe trancafiar na cela junto com o carcereiro, para provar que não pôde fazer nada.

MAD MARIA (GLOBO)
J. de Castro encontra Amália acordada, quando volta para casa. Os dois conversam sobre política. J. de Castro descobre o recorte em seu bolso e fica intrigado. Ele se lembra das perguntas de Luiza sobre a ferrovia. Inez diz a Luiza que Tereza a levará para o mau caminho e que J. de Castro já começou a fazer perguntas. Luiza fica preocupada quando Inez pergunta sobre o outro homem. J. de Castro pede o processo de concessão para o Sindicato Farquhar e manda chamar Mackenzie. Mackenzie está viajando e Farquhar manda Adams ir ao gabinete do ministro. J. de Castro mostra o recorte para Adams, que nada fala. Adams sugere que ele converse com Farquhar, que poderá ajudá-lo. O ministro percebe uma ameaça velada e garante que não está precisando de ajuda alguma, mas marca uma audiência com Farquhar. Na saída, deixa Adams estupefato quando avisa que Farquhar perdeu as concessões no Paraná. Consuelo pergunta se Joe gosta dela, mas ele responde que Finnegan gosta da jovem. Collier diz que Finnegan é trouxa por deixar sua mulher sozinha com o índio. Ele fica indignado com as insinuações. Luiza comenta com Tereza que foi idiota em colocar o recorte no bolso de J. de Castro. Tereza comenta que a Madeira Mamoré está sendo chamada de ferrovia dos defuntos. Inez ouve escondida. Adams está arrasado, mas Farquhar mostra-se otimista com a audiência. Agostinho dá uma missão sigilosa para seus agentes. J. de Castro fica eufórico quando o presidente confirma que irá à Bahia. Agostinho comunica J. de Castro que é contra a viagem, por motivos de segurança. Agostinho pergunta, ainda, sobre o Sindicato Farquhar ter perdido a concorrência e o ministro entende tudo. Agostinho diz ao presidente que recebeu denúncias sobre a amante de J. de Castro. Hermes da Fonseca manda que ele investigue. Inez aconselha que Luiza confesse tudo para J. de Castro. Os dois agentes de Agostinho invadem a casa de Luiza e mentem que J. de Castro mandou buscá-la. Tereza sente ciúmes de Luiza e Farquhar diz que se cansa de todas as mulheres, o que a ofende. Luiza é levada para o cais pelos agentes. Inez conta a J. de Castro que Luiza foi levada arrastada por dois homens. Rui Barbosa aconselha Farquhar a ser cauteloso. Ele garante que não falará sobre Luiza na audiência com o ministro.


A ESCRAVA ISAURA (RECORD)
Isaura passa mal e Leôncio tenta descobrir a razão. Francisco avisa Malvina que Helena voltou para casa e que Diogo está na casa da Condessa de Campos. Dr. Paulo proíbe Helena de comer no jantar. Tomásia diz a Diogo que está apaixonada por Miguel e que pretende ajudar seu primo na fuga com Helena. Belchior ajuda Isaura na cozinha. Gioconda desaprova a atitude do Dr. Paulo, mas o Cel. Sebastião nada faz. Álvaro e Pedrinho falam de Isaura. Baixa a febre de dona Perpétua. Branca e Geraldo chegam em casa. Branca conta a sua mãe o que ela e Leôncio fizeram contra Isaura. A dona do bordel Serafina resolve sair de seu luto. No mesmo dia, chega uma carta para ela da mãe de Violeta. Martinho traz Rosa de volta para a fazenda do Cel. Sebastião. Serafina conta a Violeta sua história e diz a ela que sua mãe quer conhecê-la. Rosa e Helena fofocam. Isaura serve o jantar e logo depois desmaia. Malvina fica preocupada.

ESMERALDA(SBT)
Esmeralda, emocionada, recebe seu filho nos braços. José Armando acompanha uma cirurgia e pensa em Esmeralda. Fátima proíbe Graziela de sair de casa. Esmeralda não quer ir para a casa de Branca. Rodolfo pergunta a Amélia sobre Branca. Esmeralda comenta que Aurora e Adrian são seus compadres. Fátima conta a Lúcio sobre o nascimento de José Rodolfo. Dóris e Tânia paqueram José Armando. Rosário observa Esmeralda e o bebê. Dr. Bernardo e Patrícia chegam ao hospital.

Redação Terra



SIGA-NOS NO Google News