Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT e Record

Globo/SBT/Record - 14 de fevereiro de 2005 - 08:13

MALHAÇÃO(GLOBO)
Amanda confessa que roubou as fitas para se vingar de Léo. Bernardo exige que devolva as fitas e ela promete fazer isso depois da aula. Gustavo fica irritado ao ver que alguém escreveu uma mensagem desrespeitosa em seu jaleco. João, Marcão e Kiko combinam de fazer um campeonato de vale-tudo na quadra do clube. Léo conta para Betina que Mário Ribeiro, um documentarista que eles admiram, vai estar na cidade para um festival de cinema. Natasha sugere que Amanda destrua as fitas para que Bernardo não possa provar que ela as roubou. Bel desafia Aline, dizendo que quem conseguir conquistar Rodrigo até o dia seguinte vai ganhar a aposta. Bernardo descobre que Amanda foi para casa mais cedo e deduz que ela não vai cumprir a promessa. Bel decide mandar mais uma poesia para Rodrigo. Cabeção se veste de Cigano Sandro e promete a Carina fazer um show só para ela. Bernardo consegue encontrar Amanda antes que ela destrua as fitas e a obriga a ir para a república com ele. Jaque descobre que Miguel está precisando de ajuda para se preparar para um seminário e o convence a contratar Rita temporariamente. Léo tenta convencer Betina a ir à polícia denunciar Bernardo. Kiko, Marcão e João descobrem que a quadra do clube está em obras e não sabem onde fazer o campeonato. Bernardo devolve as fitas a Betina e explica que foi Amanda quem as roubou.

COMO UMA ONDA (GLOBO)
Idalina exige que Pedroca se explique para ela e para Darci. Daniel diz a Sinésio e Nina que a aldeia pode ser transformada num ponto turístico como JJ quer, mas sem ser destruída. Ele fala que o projeto de JJ para a aldeia pode ter potencial e decide invadir a empresa, à noite, para descobrir do que se trata. JJ manda seu contato em Portugal descobrir tudo o que puder sobre Almerinda. Oscar conta para JJ que o proprietário das terras que ficam em torno da aldeia concordou em vendê-las. Idalina fala para Pedroca que vai voltar para casa e não quer mais saber dele, pois está muito magoada. Pedroca fica arrasado. Samuca e Bartô decidem onde vão recomeçar a busca pelo navio. Darci diz a Pedroca que ele pode ficar com ela, mas avisa que ele ainda vai sentir muito a falta de Idalina. Conrado conta para Carol que sua mãe acha que Prata está envolvido com Virgínia. Rosário faz alguns exames com Virgínia para começar a tomar pílula. Prata diz a Alice que não vai despedir Virgínia só por causa de um capricho dela. Alice diz que vai sair de casa, mas Prata decide ir embora. Virgínia garante a Carol que não tem nenhum envolvimento com Prata. Alice fica arrasada quando Prata sai de casa. Conrado reprova a atitude de Alice. JJ percebe que esqueceu na empresa o contrato de compra das terras em redor da aldeia e manda Benvindo ir buscá-lo. Nina ouve e liga para avisar Daniel. Daniel mexe nas coisas de JJ e encontra o contrato. Benvindo chega à empresa.

COMEÇAR DE NOVO (GLOBO}
Lucrécia ameaça contar a Branca que Abel já sabia que ela era rica quando se casou, se ele se recusar a cooperar. Abel fala para Lucrécia que ele mesmo vai contar a verdade a Branca, deixando-a furiosa. Carmem explica para Murilo que Ademar acusou Artur de tê-la seduzido por dinheiro. Pedro diz a Gigi que não acha certo ela ajudar Carlos a enganar Júlia, mas Gigi não dá muita bola. Lucas se recusa a dizer onde passa as noites, deixando Margarida preocupada. Abel conta para Branca que só se aproximou dela por interesse, pois ela é dona de uma grande fortuna sem saber. Branca fica chocada mas Abel garante que se arrependeu e agora gosta dela de verdade. Branca fica em dúvida. Sidarta acusa Dandara de fazer de tudo para evitar comer. Dandara garante a Sidarta que seu apetite é normal, mas ele fica ressabiado. Carmem fica furiosa com Miguel. Júlia vê Carlos ferido e Gigi mente por ele, dizendo que ele foi atropelado por uma bicicleta. Letícia conta para Joana que ela e Miguel vão se casar em cinco dias. Miguel fala para Sonya que tem certeza de que Leon está lhe roubando. Xavier conta para Miguel que Estevão o chamou para depor e ele o aconselha a ir. Abel pede a ajuda de Pedro para resolver sua situação com Branca. Betinho comenta com Doidona que a família de Teca não deixa que eles namorem. Doidona faz um desabafo contra Lucrécia na rádio. Lucrécia ouve e proíbe Teca de se aproximar de Betinho e sua família. Abel fica preocupado quando chega em casa e percebe que Branca não está. Carmem pergunta a Miguel por que ele quis acabar com a vida dela.


SENHORA DO DESTINO (GLOBO)
Nazaré morre de rir ao ver Maria do Carmo presa na cela em frente à dela. Maria do Carmo fica furiosa. Crescilda conta para Leandro que Maria do Carmo foi acusada de emitir notas frias e diz que a responsabilidade foi toda de Angélica. Maria do Carmo revela a Plínio que Angélica estava emitindo notas frias em sua loja, deixando-o pasmo. Angélica diz para Belmira que traiu a confiança de Maria do Carmo. Viviane teme que Angélica vá culpá-los, mas Reginaldo garante que ela não terá coragem. Maria do Carmo tem certeza de que Reginaldo também é responsável pelas notas frias. Giovanni diz a Maria do Carmo que seu advogado só vai poder tirá-la da cadeia depois do Carnaval e fica desolado ao se dar conta de que a escola vai desfilar sem ela. Sebastião mal reage ao saber que Maria do Carmo foi presa, deixando Eleonora preocupada. O povo da Comunidade da Pedra faz um protesto em frente à cadeia pedindo a libertação de Maria do Carmo. Reginaldo garante a Leandro que não sabe nada sobre as notas frias, mas ele não se convence. Maria do Carmo pede que Plínio vá atrás de Angélica. Belmira exige que Angélica se explique com Maria do Carmo. Maria Eduarda conta para Dirceu que Janice foi até à casa do Barão visitar Guilhermina. Dirceu também vai até lá. Janice mostra a Guilhermina a carta que Josefa deixou para Sebastião. O Barão escuta a conversa de Janice e Guilhermina. Guilhermina lê a carta e se dá conta de que Josefa realmente deixou o quadro para Sebastião. Shirley pede que Alberto não diga a Jacques que eles estão namorando, para não aborrecê-lo. O Barão aconselha Guilhermina a cumprir a vontade de Josefa. Guilhermina pede um tempo para pensar. Dirceu encontra Guilhermina na casa do Barão. Reginaldo visita Maria do Carmo na cadeia.


A ESCRAVA ISAURA (RECORD)
Malvina presenteia Isaura com colar de ouro. Leôncio faz juras de amor a Isaura. Tomásia convida Belchior a morar em sua fazenda. Helena discute com Dr. Paulo. Leôncio sonha com Isaura. Malvina fica irritada com Leôncio. Henrique fica sabendo do casamento de Isaura. Bernardo pede Moleca em casamento. Rosa quer voltar para a casa de Sebastião. Martinho e Raimundo vão em busca de Rosa a pedido de Sebastião. Leôncio rouba beijo de Isaura. Isaura visita Miguel na cadeia.

ESMERALDA (SBT)
Fátima insiste para que Graziela seduza José Armando. Álvaro pergunta por Esmeralda e fica sabendo do divórcio. Esmeralda sente que está chegando o momento do parto. José Armando se embriaga para tentar esquecer Esmeralda. A enfermeira comunica que o bebê nasceu e que mãe e filho passam bem. Irmã Piedade observa José Rodolfo (bebê). Branca comenta com Fátima o nascimento do neto. Rodolfo deixa Branca na maternidade, mas não entra. Branca se emociona ao ver o neto.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News