Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT e Record

Globo/SBT/Record - 10 de fevereiro de 2005 - 08:16

MALHAÇÃO (GLOBO)
Bernardo fica magoado ao perceber que Betina também desconfia que ele tenha roubado as fitas. Sabrina explica para Pasqualete que os alunos não respeitaram a autoridade de Gustavo. Pasqualete dá uma bronca nos alunos que colaram. Bernardo garante a Download que vai descobrir quem roubou as fitas para provar sua inocência. Betina não sabe se acredita em Léo ou em Bernardo. Rodrigo combina encontrar Bel e Aline no clube para dar uma aula a elas. Vilma fala para Cabeção que ele vai ter que usar uma fantasia de cigano ao dançar. Cabeção se desespera ao pensar no vexame pelo qual vai ter que passar, mas decide que quer reconquistar Miyuki. Gustavo descobre que alguém pichou numa parede do colégio que ele é um traidor. Pasqualete aconselha Gustavo a não se deixar intimidar, mas ele admite para Letícia que é horrível estar do outro lado. Rodrigo se interessa por Sabrina. Rita conta para Jaque que vai tentar conseguir um emprego temporário enquanto Júlio César estiver viajando. Bernardo diz a Download que vai roubar as fitas de desenho animado para tentar descobrir quem as deixou no lugar do documentário. Bel e Aline tentam chamar a atenção de Rodrigo, mas ele nem percebe. Naná repreende Betina por ela ter feito Bernardo acreditar que estava namorando Léo. Bel coloca uma poesia na mochila de Rodrigo e assina como sua admiradora secreta. Bernardo entra escondido na república e encontra as fitas e uma chave dentro da sacola de Betina. Betina flagra Bernardo.

COMO UMA ONDA(GLOBO)
Alice liga para a clínica de Prata e fica desconfiada quando não consegue falar com ele, nem com Virgínia. Lavínia confessa para Sandoval que teme que muitos não aceitem o namoro deles, mas garante que está feliz com a decisão que tomou. Jackie aconselha Alice a vigiar Prata. Samuca mostra a Frank e Gigi o caco de louça que encontrou no fundo do mar, mas avisa que não sabe se é do navio que eles procuram. Frank e Gigi decidem perguntar a Bartô. JJ diz a Nina que eles vão ficar juntos para sempre. Nina foge de casa. JJ fala para Encarnação que Nina vai voltar. Encarnação percebe que ele não está bem e concorda. Rosário descobre que Lenita está na mesma praia que ela e Floriano e fica furiosa. Bartô mostra a Frank e Gigi que tem um caco de vidro que encaixa no de Samuca e que portanto ele veio do navio certo. Idalina vai até a casa de Darci e fica pasma com a beleza dela. Rosário diz a Floriano que vai voltar para casa. Idalina conta para Darci que Pedroca é casado com ela, deixando-a atônita. Francisquinha diz a Lavínia que vai contar para Querubim que ela está com Sandoval. Alice tem um ataque de ciúmes e Prata perde a paciência, magoando-a. Prata sai para se encontrar com Virgínia e Jackie aconselha Alice a segui-lo. Nina explica para Sinésio e Daniel que não podia deixar que JJ executasse a dívida da empresa. Sinésio e Daniel concordam. Mariléia vê Daniel e Nina de mãos dadas e não entende nada. Sinésio fala para Mariléia que vai precisar de seu apoio, mas não explica por quê. Darci convida Idalina para se hospedar em sua casa e resolver sua situação com Pedroca. Prata e Virgínia conversam num restaurante e ele pega nas mãos dela. Alice vê.

COMEÇAR DE NOVO (GLOBO)
Miguel acusa Anselmo de tê-lo separado de Letícia e afirma que jamais vai perdoá-lo. Anselmo garante a Letícia que Miguel está mentindo. Miguel expulsa Anselmo. Letícia fica assustada ao ver o ódio que Miguel tem por Anselmo. Doidão acha que Estevão veio prender Doidona por ter invadido a casa de Lucrécia e começa a defendê-la. Estevão explica para Doidão que veio ali porque quer o depoimento dele e de Doidona para tentar entender a morte de Ana e Mikhail Karamazov. Doidona diz a Estevão que sabe que ele já teve um grande amor e perdeu-o, deixando-o perturbado. Margarida fala para Sonya que viu Carlos jogando. Tenório sugere a Rosário que eles ameacem mostrar a revista a Ademar se Mérilin perturbá-los. Miguel diz a Letícia que tem certeza de que Anselmo ainda vai fazer algo para prejudicá-los. Artur fala para Carmem que vai dar um jantar para seus colegas de trabalho e anunciar que ela é sua mulher. Miguel fica preocupado com seus negócios e avisa Letícia que terá que viajar para a Rússia. Letícia pede que Miguel não adie o casamento deles para viajar. Lúcia garante a Lucrécia que o namoro de Teca com Betinho terminou, mas ela não acredita. Sonya conta para Júlia que Carlos está se envolvendo com jogo. Joana fica incomodada ao saber que Letícia está pensando em contratar Elvira para cantar no restaurante. Gigi conta para Pedro que Johnny quer mandar buscá-la. Pedro fica arrasado, mas disfarça. Lucrécia invade a casa de Doidona para se vingar. Doidona diz a Doidão que tirou uma cópia do documento que Dante deixou para ela e deixou numa pasta. Lucrécia ouve. Rosário fala para Mérilin que só vai voltar a trabalhar para Ademar se ela lhe pedir de joelhos. Miguel encontra Estevão observando o túmulo de seus pais e pergunta se ele vai tomar alguma providência.

SENHORA DO DESTINO (GLOBO)
Cláudia fica radiante por ter conseguido colocar Nazaré atrás das grades. Maria do Carmo explica para Isabel que a gravação da conversa não pode ser considerada uma confissão, mas garante que Nazaré vai acabar tendo que admitir seus crimes. Edmundo diz a Josivaldo que Nazaré não vai conseguir sair da cadeia por meios legais, mas pode conseguir fugir. Ele mostra a Josivaldo a fita que Nazaré gravou no hospital quando Viviane a procurou para fazer um pacto. Reginaldo tem um mau pressentimento, deixando Viviane assustada. Edmundo convence Josivaldo a mostrar a fita para Reginaldo e Viviane e exigir a ajuda deles. Daiane conta para Shao Lin que está esperando um filho de Bruno. Maikel pede para passar a noite com Ellen, mas ela afirma que quer esperar. Rita aprova a atitude de Ellen, deixando Maikel irritado. Constantino aconselha Maikel a ter paciência e ele acaba concordando. Paredes manda Nazaré limpar as privadas da cadeia. Isabel diz a Cláudia que quer lhe dar sua parte da casa, mas Cláudia não aceita. Guilhermina conta para o Barão que Laura está com a memória cada vez pior. O Barão decide vender as esmeraldas de Laura para levá-la numa viagem. Guilhermina fica impressionada ao saber que Giovanni está interessado em comprar as esmeraldas. Giovanni oferece a Dirceu o dinheiro que ele precisa para pagar suas dívidas. Dirceu pede que Giovanni não se ofenda, mas avisa que não pode aceitar dinheiro dele. Alberto descobre que Jacques foi levado para um hospital em coma alcoólico. Dr. Marcos fala para Alberto que Jacques está correndo sério risco de vida, deixando-o arrasado. O Barão diz a Laura que as esmeraldas desapareceram e pergunta se ela se lembra de ter mexido nelas. Laura não se lembra de ter tocado nas esmeraldas e fica muito nervosa. Sebastião continua prostrado, para desespero de Janice. Eleonora fala para Janice que Sebastião pode ficar com a saúde abalada. Laura pergunta ao Barão se alguém pode ter roubado as esmeraldas.

MAD MARIA (GLOBO)
Mackenzie conta para Farquhar que J. de Castro tem uma amante. Luiza não diz à mãe o nome de seu benfeitor e não confirma que está casada. Os alemães avisam a Collier que não vão montar a ponte, sem antes fazer um acordo e ele promete conversar depois com os operários. Farquhar avisa Agostinho sobre a amante do ministro. Collier ironiza sobre a relação de Finnegan e Consuelo, deixando-o furioso. Consuelo passa a chamar o índio de Joe Caripuna. Farquhar pede ajuda de Tereza para descobrir o nome da amante do ministro. Tereza lembra-se de Luiza e promete apresentá-la a Farquhar. Hermes da Fonseca confessa a J. de Castro que fica sempre muito impressionado com a intuição de Amália. Luiza aguarda agoniada pelo amante. Amália se envaidece com os comentários do presidente. Joe conta a sua história para Consuelo, que descobre que ele não tem mais ninguém de sua tribo. Tereza insinua que o benfeitor de Luiza é um ministro, mas ela desconversa. Tereza insiste que Luiza pode tirar vantagens, para ficar bem quando ele a abandonar. Farquhar vibra ao saber que em breve conhecerá a amante do ministro. Luiza se irrita ao receber flores através do cocheiro de J. de Castro. Deputados baianos se reúnem na casa de J. de Castro, para agradecer-lhe pelas verbas liberadas. Amália diz que J. de Castro deseja ser governador da Bahia. Joe se preocupa com a tristeza de Consuelo. Luiza passeia com Tereza. Tereza observa que J. de Castro não deveria prender Luiza, que um dia ela estará velha e terá passado os anos esperando por ele. J. de Castro se aborrece ao não encontrar Luiza em casa e avisa que estará fora por uns dias.

A ESCRAVA ISAURA (RECORD)
Leôncio pede que Isaura passe as mãos em seu cabelo. Branca e Geraldo descobrem que Álvaro viajou. Leôncio rouba um beijo de Isaura. Moleca briga com Rosa e diz a André que ira atrás de Bernardo. Diogo volta para casa. Francisco avisa Leôncio que Álvaro voltou para São Paulo, e ele por sua vez corre para dar a notícia para Isaura. Geraldo explica a verdadeira razão da partida de Álvaro. Branca decide voltar para sua cidade. Estela cuida de Perpétua. Leôncio quer que um falsário imite a letra de Álvaro em uma carta para Isaura. Na carta o amado dirá que não a quer mais. Diogo recebe a notícia que Helena está de volta. Moleca se encontra com Bernardo. Belchior conversa com Isaura na cozinha. Cel. Sebastião sonha com Gioconda. Branca escuta a conversa de Leôncio com Francisco e se oferece para ajudá-los para afastar Isaura de Álvaro.


ESMERALDA (SBT)
Barreto manda Esmeralda esquecer as preocupações e cuidar do bebê. Aurora diz que vai ajudar Adrian a procurar emprego. Graziela vê Adrian e vai atrás dele. Rodolfo empresta dinheiro e diz que Graziela e José Armando podem voltar a namorar. José Armando se remoe em lembranças. Branca fica preocupada com o sumiço de Graziela. Rodolfo está preocupado com a falta de notícias de Dionísio. Dionísio quer voltar ao trabalho. Esmeralda está preocupada com o futuro. José Armando bebe e chora angustiado.



Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News