Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT e Record

Globo/SBT/Record - 08 de fevereiro de 2005 - 02:16

MALHAÇÃO
Jaque pergunta a Bernardo por que ele não quer que Betina seja a madrinha e ele disfarça, dizendo que gostaria que fosse Cida. Jaque fala para Bernardo que eles podem ter quantas madrinhas quiserem e pergunta a Betina se ela aceita. Betina fica sem saída e concorda. Júlio César confessa para Rita que pediu dinheiro emprestado a um agiota e está sendo cobrado. Rita dá sua aliança de casamento como pagamento. Bel e Aline acham Rodrigo lindo e querem saber se ele é solteiro. Vilma percebe que Cabeção está realmente chateado por ter levado um fora de Miyuki. Júlio César garante a Rita que vai dar um jeito de pagar ao agiota e agradece pela ajuda. Aline e Bel fazem uma aposta: quem conquistar Rodrigo vai ganhar um jantar da rival. Jaque e Bernardo anunciam para todos que vão se casar. Rita se oferece para trabalhar e ajudar Júlio César a pagar a dívida, mas ele não permite. Júlio César recebe uma proposta de trabalho que exige que ele passe uma semana viajando e decide aceitar. Vivi comenta com Natasha que Sandro, um cantor cigano que não mostra o rosto, tem feito muito sucesso. Os meninos fazem uma guerra de comida no colégio. Gustavo tenta impedir, mas acaba se divertindo também. Pasqualete repreende Gustavo, que resolve dar uma bronca em seus amigos. Bernardo esbarra em Léo e derruba os rolos do documentário no chão. Léo e Bernardo discutem. Os alunos se reúnem para assistir ao documentário de Léo e Betina, mas é um desenho animado que começa a passar no telão.

COMO UMA ONDA
Sandoval e Rubico se abraçam. Bartô fica emocionado. Sandoval explica para Rubico que precisa lutar para ficar com ele dentro da lei e que ele terá que voltar a morar com Encarnação, por enquanto. Idalina vê Pedroca na televisão sambando com Darci. Rubico faz Sandoval jurar que não vai revelar a ninguém como chegar na caverna de Bartô. JJ observa Nina. Ela leva um susto. Idalina descobre o endereço de Darci e resolve ir ao Rio atrás de Pedroca. Encarnação revela a Alice que ela e Sandoval são os pais de Rubico. Idalina fala para Amanda que vai viajar para visitar uma tia, deixando-a desconfiada. Alice garante a Encarnação que Rubico vai perdoá-la por ter mentido. Sandoval avisa Encarnação que Rubico está com ele e ela vai buscá-lo. Sinésio diz a Mariléia que vai voltar a trabalhar e que Daniel será seu secretário particular. Mariléia conta para JJ que Sinésio está indo para a empresa, deixando-o nervoso. JJ manda Marly se livrar de documentos comprometedores. Idalina comenta com Alice que Prata comprou renda para Virgínia, deixando-a furiosa. Sinésio avisa para seus funcionários que Daniel será seu novo secretário e pede para ver alguns documentos. Marly conta para JJ que Sinésio está precisando de uma secretária. JJ decide colocar alguém de sua confiança no cargo. Rubico diz a Encarnação que vai voltar para casa por que Sandoval pediu, mas garante que não quer falar com ela. Encarnação culpa Sandoval pela raiva de Rubico e o acusa de estar apaixonado por Lavínia. Sandoval fala para Encarnação que talvez ame mesmo Lavínia. Lavínia ouve.

COMEÇAR DE NOVO
Estevão pergunta a Gigi se ela tem medo de alguma coisa e ela garante que não. Virgínia vai embora e Delfino vai atrás. Aída fica aliviada por Virgínia e Delfino terem deixado o spa. Letícia pergunta a Joana se ela ficou chateada ao vê-la fazendo massagem com Elvira. Joana deixa claro que não suporta Elvira. Sonya ouve Elvira cantando e diz que ela deveria se dedicar a sua carreira de cantora. Sidarta pede que Betinho, Márcia Anita e Pepê tomem conta de Isadora. Estevão fala para Miguel que vai retomar as investigações de Moacir e pede que ele dê um depoimento. Gigi tem certeza de que Estevão está querendo prendê-la. Mérilin convida Rosário a voltar para a casa de Ademar. Rosário responde que não vai voltar a trabalhar para Ademar de jeito nenhum, deixando Mérilin preocupada. Rico conta para Linda que Aída despediu o novo professor de ginástica e lhe deu seu emprego de volta. Júlia comenta com Murilo que vai ter que se mudar para o Rio ou para São Paulo se quiser trabalhar como atriz. Artur fica chateado ao saber que Júlia não conseguiu o papel em sua série. Carmem sugere a Artur que eles voltem a Ouro Negro, mas ele se recusa, deixando-a desconfiada. Doidona avisa Doidão que Isadora terá problemas durante a gravidez. Johnny telefona novamente para a casa de Pedro, que anota o recado. Gigi fica animada ao saber que Johnny ligou e confessa para Pedro que está louca para sair de Ouro Negro, deixando-o perturbado. Júlia acha que Carlos está se envolvendo em confusão e se preocupa com ele. Sonya comenta com Letícia que elas precisam ajudar Elvira. Pedro explica para Gigi que ela não vai conseguir sair do Brasil sendo procurada pela polícia. Gigi fica chateada e Pedro, satisfeito. Mérilin conta para Ademar que Rosário não quis voltar e ele exige que ela arrume a casa. Doidona decide entrar na casa de Lucrécia. Doidão fica preocupado.

SENHORA DO DESTINO
O delegado diz a Cláudia que pode prender Nazaré por invasão de domicílio, mas ela afirma que quer que ela confesse que matou José Carlos. Alberto garante a Shirley que ela apenas está com medo de ser feliz. Guilhermina decide ir ao desfile das escolas de samba. Turcão e seus amigos empurram o carro alegórico até a Marquês de Sapucaí. Maria do Carmo se preocupa ao pensar que Nazaré está em sua casa. Nazaré mexe nas coisas de Maria do Carmo e diz a Josivaldo que quer ficar com ele na cama da nordestina. Cláudia se angustia ao ver a bagunça que Nazaré está fazendo, mas pede que o delegado não dê o flagrante ainda. Alberto diz a Shirley que Jacques vai demorar a aceitar o namoro deles. Jacques se embebeda e chora por Djenane. Ubiracy chega com as plumas da fantasia de Maria do Carmo. Maria do Carmo fala para Viviane que ela não poderá desfilar com o nome de Reginaldo na barriga, pois sabe que isso é propaganda política. Reginaldo acusa Maria do Carmo de nunca tê-lo amado tanto quanto aos outros e anuncia que ele e Viviane não vão participar do desfile. Maria do Carmo fica abalada, mas Dirceu afirma que ela tomou a atitude certa. Nazaré vê uma foto de Isabel e chora. Gisela se oferece para fazer companhia a Laura, mas ela recusa, ofendendo-a. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele responde que só tem cabeça para pensar no desfile. A escola entra na avenida. O Barão volta para casa e encontra Laura sozinha. Laura não reconhece o Barão e toma um susto ao vê-lo, mas depois se lembra de quem ele é e o abraça. Sebastião diz a Janice que gostaria de poder provar que Josefa deixou mesmo o quadro para ele. Janice sente remorso, mas disfarça. Cláudia decide encarar Nazaré. O desfile acaba e Maria do Carmo vai para casa. Cláudia pergunta a Nazaré o que ela está fazendo na casa de Maria do Carmo.

MAD MARIA
Amália percebe que o marido está diferente, mas ele diz que apenas dormiu bem. Inez fica boquiaberta ao saber que Luiza conhece a identidade de seu protetor. Luiza garante que entre eles não existem mais segredos. Finnegan não consegue que Consuelo fale. J. de Castro cancela a reunião ao ver Adams e não Mackenzie em seu gabinete. Farquhar se irrita e diz que precisa tirar o ministro de seu caminho. Luiza fala para Inez que não quer mandar notícias para os pais. O índio caripuna começa a falar português e conversa com Jim e Ted. Consuelo se levanta, atordoada. J. de Castro diz que negará, caso Amália descubra seu caso com Luiza. Luiza promete não falar mais sobre Amália. Finnegan veste Consuelo. Collier avisa que vai mandá-la no dia seguinte para o hospital, que o médico deve dar alta ao índio e deixá-lo ir embora, mas Finnegan se recusa. Collier diz a Jonathan que não pode dar aumento a ninguém e que falta pouco para a estrada ficar pronta. Amália diz a J. de Castro que o ama, mas ele mostra-se amargo. Inez manda que Luiza não fale nunca de Amália. Maria chora quando Inez leva-lhe dinheiro e garante que a filha está bem. Tereza penteia Luiza e faz perguntas sobre o benfeitor. Tereza conta a sua vida toda. Finnegan consegue fazer com que Consuelo tome

ESMERALDA (SBT)
Esmeralda diz que não abandonará seu filho e José Armando pede perdão. Lúcio conversa com Estevão e o manda seguir Esmeralda. Rosário quer saber se Esmeralda e José Armando fizeram as pazes. Lúcio manda reformar sua casa em São Felipe. Esmeralda quer escrever o nome de seu filho. Tomás e Jacinta flertam. Rodolfo comenta que a família está um caos. Adrian, decepcionado, não consegue emprego. Irmã comenta que os bebês se acostumaram com Esmeralda. Branca quer que Esmeralda se consulte com um médico.

ESCRAVA ISAURA
Leôncio diz a Malvina que vai casar Belchior com Isaura. Henrique vê Isaura beijar Álvaro. André leva Rosa para o quilombo. Leôncio conta Belchior que vai casá-lo com Isaura. Belchior diz a Leôncio que Isaura está com Álvaro. Leôncio bate em Isaura e diz que vai casá-la com Belchior. Isaura é colocada no tronco. Tomásia recebe a carta de Diogo. Sebastião se sente só. Perpétua se sente mal e manda avisar Álvaro. Belchior visita Isaura na senzala. Leôncio revela a Francisco detalhes de seu plano.

REDAÇÃO TERRA

SIGA-NOS NO Google News