Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2005 08:07

Capítulos de hoje das novelas da Globo, Record e SBT

Globo/Record/SBT

MALHAÇÃO (GLOBO)
Amanda conta que pegou as fitas para dar uma lição em Léo. Marcão, João e Kiko decidem fazer o campeonato na quadra do colégio. Betina pede desculpas a Bernardo por sua desconfiança, mas ele continua chateado. Rita pede que Jaque não conte a João e Juliana sobre o emprego temporário, para que Júlio César não descubra. Miguel dá a Bernardo dois convites para o festival de cinema. Bel entrega outro poema a Rodrigo e diz que é da parte de alguém que gosta muito dele. Rodrigo fala para Sabrina que adorou os poemas que ela mandou. Bel explica que quem mandou os poemas foi ela, e conta da aposta que fez com Aline. Sabrina se sente ofendida por Rodrigo achar que ela iria se comportar como uma adolescente. Rodrigo fica furioso com Bel e Aline. Betina fala para Naná que está se sentindo mal por ter desconfiado de Bernardo. Cabeção dança para Carina, que fica encantada com sua performance. Beth sugere que Sabrina tente esquecer Oscar. Sabrina afirma que não quer namorar ninguém por enquanto. Gustavo vê João e Natasha levando para escola um boneco vestido de inspetor. Rita começa a trabalhar para Miguel. Betina pede que Jaque entregue uma cópia de seu documentário para Mário Ribeiro, no Festival. Jaque oferece seu convite a Betina e sugere que ela vá ao Festival com Bernardo.


COMO UMA ONDA (GLOBO)
Nina consegue avisar Daniel que Benvindo está indo para a empresa e ele sai do escritório de JJ sem ser visto, levando uma cópia do contrato. Pedroca sente falta dos confortos de sua casa, pois Darci não o paparica. Daniel mostra a Sinésio que JJ planeja comprar os terrenos em volta da aldeia dos pescadores. Alice sente a falta de Prata. Rafa e Conrado a consolam. Encarnação conta para Nina que JJ está sofrendo, mas Nina diz que ele só está colhendo o que plantou. Rubico comenta com Nina que acha que Sandoval prefere Lavínia a ele. Nina garante a Rubico que Sandoval vai continuar lutando por ele. Lavínia pede que Sandoval se mude para o quarto dela, deixando-o feliz. Francisquinha tem uma visão de Amarante. Pedroca se cansa de Darci e vai embora. Uma jovem chamada Ylana e seu avô Capiba cuidam de Amarante, que está inconsciente. Quebra-Queixo sente saudades de Querubim. Gigi empresta o binóculo de Sinésio para Quebra-Queixo, querendo consolá-lo. Samuca mergulha em busca do navio do tesouro. Francisquinha tenta entender o significado de sua visão. Amarante acorda e pede que Capiba e Ylana o levem para ver o mar. Virgínia fica horrorizada ao saber que Prata brigou com Alice por causa dela. Conrado e Rafa sugerem a Prata que ele converse com Alice. Idalina volta para casa e diz a Amanda que precisa ter uma conversa séria com ela, Floriano e Rosário. Daniel diz a Nina e Sinésio que, para impedir a destruição da aldeia, eles precisam fazer com que ela dê lucro. Amarante vê o barco de Quebra-Queixo ao longe.

COMEÇAR DE NOVO (GLOBO)
Miguel explica para Carmem que a usou para se vingar de Ademar e lhe pede perdão. Carmem se dá conta de que Miguel ajudou-a a ver o mundo como ele realmente é e fica agradecida a ele. Jairo e Margarida têm uma conversa franca com Lucas e perguntam onde ele tem ido durante a noite. Gigi conta para Sonya que ficou culpada por mentir para Júlia e pede que ela tente ajudar Carlos. Júlia ouve Carlos dizendo no telefone que está devendo R$ 5.000 e exige saber para quem. Carlos fala para Júlia que não agüenta mais protegê-la e ela fica sem entender o que ele quis dizer. Olavinho diz a Lucrécia que não tem certeza se Estevão vai querer cooperar com eles. Branca conta para Letícia que brigou com Abel e pede que ela a ajude a se esconder dele, pois precisa de tempo para pensar. Letícia garante a Branca que Abel é completamente apaixonado por ela. Estevão vê Carmem e fica pasmo ao perceber o quanto ela é parecida com sua falecida esposa. Ademar fica radiante ao saber que Carmem terminou com Artur, mas ela não lhe dá a menor bola. Letícia avisa Abel que Branca está passando um tempo na casa de Joana. Gigi recebe de Johnny uma passagem para o Caribe e uma maleta cheia de dólares. Pedro estranha, mas Gigi acha que os dólares são um presente para ela. O agiota diz a Carlos que ele precisa lhe pagar em três dias. Sonya ouve e pede ajuda a Miguel. Miguel conta para Doidona que ela é mesmo a dona da mansão de Lucrécia. Lucrécia e Ademar retomam o contrabando. Doidona mostra a escritura a Lucrécia.

SENHORA DO DESTINO (GLOBO)
Dirceu diz a Guilhermina que precisa conversar com ela. Bianca e Bruno comandam o protesto pela libertação de Maria do Carmo. Maria do Carmo exige que Reginaldo explique por que todas as notas frias são para compras feitas pela prefeitura. Isabel se preocupa com Maria do Carmo. Reginaldo garante a Maria do Carmo que também foi enganado por Angélica. Maria do Carmo não acredita e o acusa de ser desonesto e ladrão. Reginaldo fica furioso e rompe relações com Maria do Carmo. Maria do Carmo passa mal depois da discussão com o filho. Nazaré debocha de Maria do Carmo, que não lhe dá bola. Maria do Carmo pede que Plínio mande as pessoas que estão protestando ir para casa, pois não quer atrapalhar a vida deles. Reginaldo fala para Viviane que vai tirar Nazaré da cadeia. Plínio não consegue encontrar Angélica em lugar algum e fica arrasado, sentindo-se traído. Angélica lembra-se do dia em que se casou com Plínio e sofre. Shirley fala para Alberto que teme o preconceito das pessoas. Alberto pede que Shirley não se preocupe e garante que vai fazer com que Jacques aceite o namoro deles. Eleonora fica por a mãe ter conversado com Guilhermina. Dirceu garante a Guilhermina que Josefa não queria que o Diário de Notícias acabasse, deixando-a abalada. Nazaré fala para Maria do Carmo que foi a justiça que fez com que elas duas ficassem presas na mesma cadeia. Maria do Carmo garante a Nazaré que vai sair dali em breve, ao contrário dela. Isabel visita Maria do Carmo na cadeia. Nazaré observa, furiosa.

MAD MARIA (GLOBO)
Farquhar recebe Luiza no hotel. Ela mostra-se assustada com a própria ousadia. Ele diz que está encantado com a timidez dela. Thomas se irrita quando Collier brinca que ele trata Mad Maria como se fosse sua amante. Joe fica extasiado com a fumaça da locomotiva. Finnegan socorre um operário chinês que levou uma flechada. Collier se irrita porque o médico dispensou um doente do trabalho. Luiza e Farquhar conversam. Ela diz que se sente arrependida porque tem uma pessoa que a sustenta. Farquhar confessa que sabe quem é seu benfeitor e garante que J. de Castro jamais deixará a esposa. Ele convida Luiza para morar com ele. Gustav avisa Günter que vai fugir com ele. Collier descobre que cupins estão comendo os trilhos. Finnegan cuida de Thomas, que se queimou na fornalha. Finnegan conta que aceitou o convite do Dr. Lovelace, porque sempre se interessou por parasitologia. Farquhar fica irritadíssimo com a notícia sobre os cupins. Adams comenta que somente J. de Castro não sabe que Luiza está freqüentando o hotel de Farquhar. Luiza conta para Tereza que seus dois homens são maravilhosos. A cabeleireira insiste que Luiza deve insistir para J. de Castro colocar a casa em seu nome. Luiza diz que Farquhar a recompensará caso ela o ajude em um assunto de negócios. Coronel Agostinho se diverte ao saber que a amante de J. de Castro se encontra todos os dias com Farquhar. Farquhar pede que Luiza coloque um recorte de um jornal estrangeiro, que fala da Madeira Mamoré, no bolso do ministro. Collier comenta com Thomas que Finnegan é rico e é um estúpido por ter vindo se enfiar na região. J. de Castro pergunta se Luiza tem saído, e Inez mente que só por uns minutos e para perto da casa. Agostinho garante a Farquhar que a decisão das concessões depende de J. de Castro. Farquhar deixa claro que não pretende magoar Luiza. Luiza coloca o recorte no bolso do ministro.

A ESCRAVA ISAURA (RECORD)
Isaura aceita casar com Belchior. Rosa deixa o quilombo. Helena ameaça Dr. Paulo. Tomásia visita Miguel. Henrique visita Malvina e conversa com Isaura. Raimundo e Martinho encontram André e Rosa. André e Martinho brigam. Leôncio encontra Isaura fraca e com febre.

ESMERALDA (SBT)
Tomás observa Graziela e Adrian namorando. Sabiá pensa em Esmeralda e em seu bebê. Fátima conta a Graziela e Branca que encontrou com Rodolfo. Álvaro visita Esmeralda e eles conversam sobre o bebê e a cirurgia. Esmeralda diz que perdoaria José Armando, se ele voltasse. José Armando pensa no bebê e em Esmeralda. Esmeralda vai até o bebê; José Armando chega. Fátima pergunta a Graziela sobre Adrian.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)