Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo, Record e SBT

Globo/Record/SBT - 09 de fevereiro de 2005 - 08:28

MALHAÇÃO (GLOBO)
Betina vê que é a fita errada no telão e descobre que as fitas originais de seu documentário desapareceram. Ela diz a Léo que alguém deve ter trocado as fitas para prejudicá-los e lembra que deixou a sacola sozinha na hora do recreio. Léo e Betina se desesperam ao pensar que podem ter perdido seu documentário. Aline pede que Rodrigo lhe dê algumas aulas extras de ginástica e Bel afirma que quer também. Rodrigo concorda, mas avisa que Bel e Aline terão que fazer aulas juntas. Aline se irrita por Bel ter copiado sua idéia. Vilma acha que Miyuki iria voltar para Cabeção se o visse com outra menina e decide ajudá-lo. Léo acha que Bernardo pegou as fitas para prejudicá-los. Jaque pergunta a Léo por que ele desconfia de Bernardo. Betina disfarça e garante a Jaque que Léo falou sem pensar. Carina pensa que Cabeção é o cigano Sandro. Vilma aconselha Cabeção a dar corda para Carina para fazer ciúmes em Miyuki. Betina garante a Léo que Bernardo não roubaria as fitas. Léo afirma para Betina que Bernardo é o único que teria motivos para prejudicá-los, deixando-a ressabiada. Vilma diz a Carina que Cabeção vai dançar só para ela. Naná sugere a Rita que ela aos poucos faça com que Júlio César mude de idéia e a deixe trabalhar. Rita confessa para Pasqualete que teme que Jaque perca a bolsa, mas ele garante que isso não acontecerá. Vilma ensina Cabeção a dançar música cigana. Sabrina deixa Gustavo tomando conta de uma prova. Julião, Amanda, Marley e Jaque começam a colar. Gustavo tenta impedir, mas não é respeitado. Sabrina pega os alunos colando e manda-os para a diretoria. Léo acusa Bernardo de roubar as fitas e os dois discutem.

COMO UMA ONDA (GLOBO)
Encarnação vê Lavínia e acaba com a discussão. Marly entrega alguns documentos comprometedores para JJ, que decide levá-los para longe da empresa. Rubico abraça Sandoval antes de ir embora com Encarnação e ela fica com ciúmes. Nina explica para Rubico que Encarnação teve motivos para mentir, mas ele não a perdoa. JJ é gentil com Rubico na frente de Nina, mas o trata mal quando ela se afasta. Rubico enfrenta o tio e garante que não vai mais deixar que ele o domine. Lavínia confessa para Francisquinha que está se envolvendo com Sandoval. Francisquinha apóia sua decisão. Sinésio pergunta a JJ qual foi o jogo sujo que usou para fazer com que Nina se casasse com ele. JJ percebe que Sinésio sabe de algo e se esquiva de responder suas perguntas. Daniel conta para Nina que Sinésio deixou claro para JJ que sabe de tudo. Nina diz a JJ que contou a verdade a Sinésio e ele ameaça mandar executar a dívida da empresa. Sinésio vai até a casa de JJ e manda Nina vir com ele. Nina se recusa a ir embora com Sinésio, deixando todos espantados. Francisquinha pergunta a Sandoval se ele vai fazer Lavínia sofrer e ele garante que, embora não saiba ao certo o que sente, não vai magoá-la. Francisquinha se pergunta por que não consegue acreditar que Amarante esteja morto. Virgínia fala para Prata que muitos feridos chegaram na clínica ao mesmo tempo e o aconselha a avisar para Alice que vai demorar. Prata garante a Virgínia que Alice não vai ficar preocupada. JJ elogia Nina por ter contrariado Sinésio e a beija.

COMEÇAR DE NOVO (GLOBO)
Doidona decide explorar a casa de Lucrécia, deixando Doidão muito nervoso. Lucrécia manda que Ademar descubra quem é o novo chefe das operações de contrabando, avisando que eles precisam ganhar muito dinheiro rápido. Sonya sugere que Letícia deixe Elvira cantar em seu restaurante. Miguel fala para Letícia que seu divórcio saiu e ela agora é livre para casar com ele, deixando-a radiante. Júlia comenta com Dandara que está pensando em largar a carreira de atriz. Aninha mostra a Xavier e Margarida que Carlos está se viciando cada vez mais no jogo. Lucrécia encontra Doidona e Doidão em sua casa e desmaia. Doidona vê que Lucrécia está bem e resolve ir embora. Lucrécia jura se vingar de Doidona. Dandara passa mal diante de Sonya, que resolve levá-la para casa. Olavinho pede que Pedro apóie sua campanha. Pedro diz a Olavinho que jamais vai apoiá-lo, deixando-o furioso. Letícia dá a Miguel a metade da medalhinha de Miguel Arcanjo. Sonya pergunta a Dandara se não é melhor ela se consultar com Sidarta. Dandara garante a Sonya que não quer preocupar o pai. Sidarta anuncia para a família que vai largar um de seus empregos para ter mais tempo para ficar com o bebê e avisa que todos terão que economizar. Tenório mostra a Rosário a revista com fotos de Mérilin. Branca fala para Abel que quer ter um filho o mais rápido possível. Anselmo fica arrasado ao descobrir que seu divórcio saiu. Margarida diz a Sonya que quer conversar sobre Carlos. Estevão pede para ver Doidona. Anselmo fala para Miguel que precisa conversar com Letícia.

SENHORA DO DESTINO (GLOBO)
Nazaré confessa que foi ela quem matou José Carlos, jogando fora o remédio. Viriato e Plínio estranham que Maria do Carmo tenha ido para casa e decidem ir atrás dela. Nazaré fala para Cláudia que não apenas matou José Carlos como também matou Gilmar na banheira do motel. Maria do Carmo e o delegado ouvem. Nazaré avança para Cláudia com um vaso pesado, dizendo que vai matá-la, mas é impedida por Maria do Carmo. Viriato e Plínio vêem Maria do Carmo e Nazaré lutando pelo vaso. Maria do Carmo consegue tirar o vaso das mãos de Nazaré. O delegado aparece e diz a Nazaré que vai prendê-la. Nazaré garante que está ali a convite de Josivaldo. Josivaldo ouve a conversa e escapa pelos fundos. O delegado mostra a Nazaré que gravou a conversa e pode provar que ela matou duas pessoas. Josivaldo avisa Reginaldo e Viviane que Nazaré foi presa na casa de Maria do Carmo. Nazaré percebe que está sem saída e sai correndo para escapar, mas dá de cara com Isabel e Edgard. Isabel fala para Nazaré que não vai ajudá-la a escapar. O delegado leva Nazaré presa. Reginaldo e Viviane mandam Josivaldo pedir ajuda ao advogado de Nazaré, afirmando que não têm nada a ver com aquela história. Josivaldo se conforma e vai embora. Viviane teme que Nazaré fale para o delegado que fez um pacto com ela, mas Reginaldo a aconselha a simplesmente negar tudo. Nalva garante a Ubiracy que a escola vai ser campeã. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele não quer nem saber. Jacques passa mal no meio de um bloco de carnaval e desmaia. Dirceu e Giovanni ficam ofendidos ao saber que Maria do Carmo planejou uma armadilha para Nazaré sem a presença deles. Maria do Carmo fica indignada com a atitude dos dois e afirma para Isabel que não vai deixar que nenhum homem mande nela.

MAD MARIA (GLOBO)
Finnegan leva Consuelo para tomar sol. Ela estranha tudo o que vê. Jim e Ted distribuem os comprimidos entre os trabalhadores. Collier ameaça matar quem não tomar a pílula. Consuelo não se lembra de nada, nem do próprio nome. Jim e Ted se assustam com um ruído de onça na floresta e correm. Finnegan se diverte ao ver que o índio, que acha que seu nome é Infeliz, fala um pouco de português. Consuelo tem medo do índio sem mãos. J. de Castro pede que Luiza tome cuidado com a cabeleireira. Luiza pede que a mãe a visite e promete que não revelará seu nome. Luiza chora porque o amado vai embora logo, sem garantir quando vai voltar. O cocheiro avisa a J. de Castro que os vizinhos de Luiza fazem perguntas. Farquhar se irrita ao ver publicada no jornal a morte dos operários alemães e pede que Mackenzie marque uma reunião com Rui Barbosa. Agostinho garante ao presidente que os jornais exageram. Os chineses capturam uma cobra enorme. Collier manda que não a matem, pois quer mandá-la viva para o escritório no Rio. Hermes da Fonseca pede que J. de Castro o convide para jantar em sua casa. Amália se desdobra para preparar o jantar. Luiza aguarda o amado na janela e se irrita com Inez. Os chineses entregam a Collier as partituras que Consuelo carregava quando foi encontrada. Rui Barbosa garante que J. de Castro é um homem honrado, para irritação de Farquhar. O presidente fica à vontade na casa de Amália e J. de Castro. Finnegan fica intrigado com as partituras. Consuelo tira-as das mãos dos médicos e grita o nome de Alonso. O índio solta a sucuri. J. de Castro comenta com o presidente que Farquhar está construindo a estrada por interesse próprio, pois já é dono de uma margem do rio. Consuelo se lembra de tudo. Finnegan conforta-a.

ESMERALDA (SBT)
Sabiá, triste de saudade, diz que Joana e Malavér são bruxos. Pietra está aflita para falar com Adrian. Esmeralda sente falta do campo, mas teme Malavér. José Armando assina os papéis para o divórcio. Marcelo diz que José Armando deveria lutar por Esmeralda. Marcos diz que Esmeralda precisa tratar do divórcio. Branca procura uma forma de fazer José Armando reagir e não assinar o divórcio. Graziela quer conversar com Margarida. Branca falará com Rodolfo sobre os problemas financeiros de Fátima. Esmeralda pede a Socorro que a acompanhe ao escritório do Dr. Dias.

A ESCRAVA ISAURA (RECORD)
Belchior fica contente por ser o noivo de Isaura. Branca vai até o tronco onde está Isaura e a ameaça caso ela tente algo com Álvaro. Henrique se embriaga por Isaura. Belchior vai com os capangas para o bordel comemorar seu noivado. Malvina tenta entender o motivo do futuro casamento de Isaura com Belchior. Branca aproxima um punhal perto dos olhos de Isaura. Geraldo chega a tempo de impedir que sua irmã a machuque. Isaura pede a Geraldo que avise a Álvaro sobre seu noivado. Malvina explica a Isaura que não pode ajudá-la. Cel. Sebastião pede que Martinho procure por Rosa, pois ela fugiu. Rosa chega no quilombo com André e Moleca fica furiosa. Álvaro recebe uma carta avisando que sua mãe está doente, decide então seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo. Tomásia visita Miguel na prisão. Geraldo encontra Malvina sozinha na sala. Miguel conta a Tomásia que o prisioneiro ao lado dele é inocente, que não deve ir a forca. Coqueiro é lavado para a forca. Leôncio encontra sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio vai até Isaura na cozinha para lhe contar seus planos.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News