Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2005 06:10

Capítulos de hoje das novelas da Globo, Record e SBT

Globo/Record/SBT

COMO UMA ONDA
Sinésio diz a Daniel que acha que os contratos de exportação são a chave do problema e os manda pegá-los na empresa, sem que JJ saiba. Prata combina com Rafa e Conrado que vai visitar a operadora de mergulho. Daniel entra na empresa de Sinésio disfarçado de faxineiro e usa as chaves que ele lhe deu para vasculhar as gavetas de JJ. Nina fala para JJ que o que ele sente por ela não é amor. Pedroca parte para o Rio em seu barco. Idalina comenta com Amanda que está com uma sensação ruim. Abigail fala para Rubico que ele terá que voltar para casa. Encarnação decide procurá-lo. Nina pergunta a Frank e Gigi se eles sabem onde está Rubico e eles garantem que não. Gigi se sente culpada por mentir para Nina, mas Frank avisa que eles só podem contar onde Rubico está para Sandoval. Frank faz Quebra-Queixo prometer que não vai dizer onde Rubico está. Rubico avisa Bartô que veio morar com ele

COMEÇAR DE NOVO
Miguel respeita a intuição de Doidona, mas avisa que é melhor que eles consultem um especialista. Doidona concorda e conta para Miguel que tem certeza que foi Ana quem fez com que ela encontrasse a escritura. Aída avisa Mário que vai lutar por ele na justiça. Lucrécia não quer que Mário more em sua casa e convence Lúcia a achar o mesmo. Lúcia fala para Mário que é melhor que ele fique com Aída até que o juiz resolva qualquer coisa. Olavinho concorda, deixando Mário decepcionado. Pedro fala para Gigi que não quer que ela faça bagunça em sua casa e pede que ela dê aulas de inglês em outro lugar. Carmem fica com ciúmes ao saber que Júlia talvez se torne o par romântico de Artur num seriado e pede que Murilo descubra se ela está pensando mesmo em ir para o Rio. Dandara ouve Murilo falando ao telefone com Carmem e não gosta. Sonya vê Carlos apostando dinheiro com alguns homens. Elvira se sente culpada por ter deixado Joana magoada. Anselmo diz a Lucrécia que não vai ceder à chantagem dela, afirmando que seu crime já prescreveu, enquanto os dela não. Lucrécia percebe que Anselmo não está brincando e fala que vai parar de chantageá-lo. Aída pede que Mário tome cuidado com Olavinho. Mérilin não permite que Ademar contrate Rosário e ele diz que ela terá que cuidar dos serviços da casa. Miguel pergunta a Ana se foi ela quem colocou a escritura no baú de Doidona. Isadora cai da escada e sente dores fortes, deixando Márcia Anita e Betinho assustados. Pedro anda com uma moto emprestada e acaba espirrando água em Letícia.

SENHORA DO DESTINO
Isabel fala para Maria do Carmo que José Carlos deve ter visto o programa e descoberto tudo, e por isso Nazaré deixou que ele morresse. Maria do Carmo conta para Isabel que Cláudia já havia chegado a essa conclusão. Janice se dá conta de que a carta que possui prova que Sebastião é dono do quadro e fica sem saber o que fazer. Eleonora pede que Janice mostre a carta a Sebastião, mas ela afirma que foi melhor para ele ficar sem o dinheiro. Isabel fala para Cláudia que Nazaré matou José Carlos por que ele descobriu toda a verdade. Cláudia diz para Isabel que agora elas sabem que Nazaré teve um motivo para matar José Carlos, o que vai ajudar a incriminá-la. Nazaré exige que Josivaldo a leve na casa de Maria do Carmo enquanto todos estiverem vendo o desfile na avenida. Sebastião pede demissão a Laura, dizendo que toda a confusão do quadro lhe cansou muito. Dirceu fala para Aretuza que vai ser obrigado a dispensá-la e avisa que vai vender seu apartamento para tentar saldar suas dívidas. Cláudia diz a Jacques e Fausta que precisa da ajuda deles para incriminar Nazaré. Aurélia aconselha Maria do Carmo a se acertar com Dirceu. Ubiracy fala para Giovanni que a comissão de frente da escola será uma surpresa. Eleonora diz a Jenifer que não vai assistir ao desfile para ficar com Sebastião, deixando-a furiosa. Dirceu dispensa todos os seus funcionários. Fausta diz a Nazaré que o espírito de José Carlos acusou-a de jogar fora seu remédio. Nazaré fica apavorada. Josivaldo descobre que Jacques estava gravando a conversa e Nazaré se dá conta de que foi tudo uma armação. A Unidos de Vila São Miguel se prepara para entrar na avenida.

ESMERALDA (SBT)
Januário agride Dionísio e rouba o cavalo. Rodolfo vai procurar Esmeralda. Esmeralda não concorda em abandonar seu filho. Branca não quer que José Armando cometa um erro e se arrependa. Esmeralda fica triste com a conversa de Rodolfo. Fátima quer conquistar a confiança de Esmeralda. Branca quer cuidar de Esmeralda e do neto. Florzinha se desespera ao saber de Januário e Dionísio. Graziela confunde rapaz com Adrian. Adrian vai procurar Graziela.

A ESCRAVA ISAURA (RECORD)
Leôncio acorrenta Isaura. Malvina flagra Leôncio tentando se aproveita de Isaura. Henrique chora pelo amor de Isaura. Álvaro e Tomásia pensam em alguém para representá-los no leilão de Isaura. Geraldo e Branca chegam a fazenda de Leôncio. Malvina tem medo do que possa acontecer no leilão. Branca ameaça Isaura. Tomásia solicita escolta para ir ao leilão e contrata o Sargento para representá-la. Sebastião, Paulo, Henrique e Bernardo chegam para o leilão. Henrique encontra Isaura


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)