Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 19 de dezembro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Alex, Hugo, Dandara e Maria Alice discutem. Getúlio aceita um trabalho extra enquanto cuida de Mel. Mel se entristece quando Getúlio afirma que não pode lhe dar um presente. Cláudio atenta contra os colegas e acaba prejudicando Amanda e Leandro, que são levados para o hospital. Para presentear Mel, Getúlio furta uma boneca. Kavaco briga com Cláudio. Tobias apreende Getúlio.

ESPELHO DA VIDA

Dalton garante a Alain que não há nada de errado com a saúde mental de Cris. Mariane e Josi aprovam a matéria misteriosa de Isabel contra Cris. Pat consegue se reaproximar de Mauro César. Sheila aconselha Flor a ficar perto de Isabel e Priscila. Sheila insinua que Cláudio está interessado em Josi. Isabel vê Cris na casa de Julia e conta para Alain. Josi descobre que Isabel e Alain ficaram juntos. Alain confessa a Bola que pensa em preparar Mariane para interpretar Julia.

O TEMPO NÃO PARA

Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine o espaço onde funcionará a escola. Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso. Eliseu fica surpreso quando Livaldo se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.

O SÉTIMO GUARDIÃO

O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha. Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

SIGA-NOS NO Google News