Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 18 de dezembro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Soninha anuncia que foi convidada para fazer aulas de dança na Bahia. Úrsula descobre que ganhou uma passagem para Portugal. Úrsula e Enzo se encontram. Getúlio comenta com Mel que precisa comprar um presente para Brigitte. Alterado, Cláudio provoca os colegas durante o evento no colégio. Em uma brincadeira, Hugo beija Maria Alice e todos se surpreendem.

ESPELHO DA VIDA

Cris pede perdão a todos pelo atraso e inventa uma desculpa para Alain. Isabel se aproxima de Sheila. Alain se emociona com a interpretação de Cris. Cris afirma a Margot que ama Alain e Danilo, cada um em uma dimensão do tempo. Josi confronta Cris sobre o vestido original de Julia. Lenita expulsa Emiliano de sua casa. Américo pega o dinheiro das obras na igreja com Padre Léo. Isabel redige uma matéria sobre o atraso de Cris nas filmagens com codinome. Alain procura Dalton.

O TEMPO NÃO PARA

Barão avisa a Paulina que irá ao julgamento e promete à filha que mudará de vida. Betina pede a Lúcio que acabe com Marocas. Agustina garante a Cesária que Dom Sabino voltará a morar com ela. Eliseu aconselha Dom Sabino a contar a Carmen sobre o estado de Agustina. Samuca e Marocas curtem a lua de mel.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Milu aconselha Gabriel a esperar os resultados do exame de DNA para voltar ao casarão de Egídio. Judith investiga o túnel secreto no casarão. Marilda imagina Fabim ao olhar para Eurico. Lourdes Maria revela a Raimunda que está se relacionando com Olavo. Milu comenta com Feliciano que Valentina sabe sobre o segredo do casarão. Afrodite afirma a Diana que ela voltará para o caratê. Firmina questiona Neide sobre o homem misterioso que a engravidou. León ataca Sampaio.

SIGA-NOS NO Google News