Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 09 de dezembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 083, quarta-feira, 09 de dezembro – Luan desconfia de que Uodson esteja interessado em Alina. Luciana afirma a Jéssica e Nanda que deseja esquecer Rodrigo. Filipe perde o celular e Nanda se preocupa com a mensagem íntima que enviou para o namorado. Bia repreende o comportamento de Rubem com Rafaela. Rodrigo propõe que ele e Luciana sejam amigos. Rafaela se assusta ao iniciar o período menstrual e Sueli a apoia. Rodrigo promove uma pesquisa para escolher o nome da banda dos meninos. Arthur recebe a foto de Nanda no celular e Filipe se revolta contra a namorada.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 129, quarta-feira, 09 de dezembro – Felipe exige que Melissa e Alex voltem com ele para Belarrosa. Alberto informa a Pedro que em breve chegará ao Brasil. Dorotéia recebe o resultado do exame de DNA de Melissa. Bento e Rosa se reaproximam. Bernardo descobre a identidade de seu pai biológico. Raul e Gema combinam de esperar um tempo até que possam ficar juntos. Felipe afirma a Melissa que pedirá a guarda de Alex. Emília conta para Gema que está namorando Bernardo. Felipe leva Alex para se consultar com Berenice. Bernardo revela a Vitória que é filho de Guillermo Ventura.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 027, quarta-feira, 09 de dezembro – Fabinho pede que Jonatas assuma mais responsabilidades em seu projeto. Carolina demite Lu. Rafael consegue convencer Carolina a contratar Leila como estagiária, a fim de salvar o emprego de Lu. Cassandra prende Eliza no banheiro e furta o vestido da ex-florista. Cassandra pede a Carolina para não expulsá-la do concurso e promete fazer tudo o que a jornalista lhe mandar. Eliza se sensibiliza com a proximidade de Arthur.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 087, quarta-feira, 09 de dezembro – Noé consegue pegar Romero. Lara pede a Dante que o namoro dos dois permaneça em segredo. Zé Maria exige que Romero lhe revele o paradeiro de Tóia. Tóia pede ajuda a Dante para encontrar Romero. Orlando ouve quando Nelita afirma que Belisa e Cesário são filhos de Nonato. A família de Feliciano acredita que ele tenha falecido. Merlô alerta Adisabeba sobre Zé Maria ser um bandido. Zulu conta a Juliano que a facção teme perder seu dinheiro para Tóia, e o lutador avisa a Dante. Atena ajuda Romero a fugir de Zé Maria.

SIGA-NOS NO Google News