Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 19 de janeiro de 2019 - 07:00

ESPELHO DA VIDA

Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e afirma a Bola que investigará o caso. Daniel revela na terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra. Augusto garante a Hildegard que encontrará Danilo. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão. Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme. Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.

O TEMPO NÃO PARA

Helen escuta Petra confabulando com Mateus sobre a quarentena das pessoas congeladas. Herberto exige a cabeça de Mariacarla para fazer a manipulação do vírus a pedido de Lúcio. Samuca e Marocas decidem se unir a Rafael em seu acampamento. Eliseu emociona com seu depoimento no processo a favor da Samvita. Samuel avisa a todos que a Samvita foi recuperada. Helen informa a Vanda que Petra e Mateus conseguiram a tutela dos congelados. Marocas ajuda Miss Celine a se arrumar para o casamento. Petra pede a Dom Sabino uma reunião com a família e agregados. Mateus demonstra não concordar com a estratégia de Petra para abordar a família de Dom Sabino. Miss Celine e Elmo se casam. Oficiais da Marinha cercam a mansão de Dom Sabino.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Ondina amedronta Valentina e diz que León protegerá a Irmandade. Luz comenta com Sóstenes sobre um livro antigo que viu no casarão de Gabriel. Júnior conta a Marilda e Eurico que Geandro sofre por um amor impossível. Socorro se desespera com a ausência de Lourdes Maria. Geandro vê quando Lourdes e Alfredo rumam para São Paulo. Ondina conversa com Gabriel, que anuncia que fará um teste de confiança com Eurico. Neide revela a Clotilde a história sobre sua filha perdida. Machado apresenta Cardoso como suposto produtor do filme de Leonardo, e Rita desconfia. Stella propõe a Aranha organizar um almoço de família. Mirtes afirma a Guilherme que o plano dos dois dará certo. Ondina provoca Sampaio, expondo seus sentimentos por Valentina. Luz questiona Judith sobre o livro antigo de Egídio. Geandro vai para São Paulo atrás de Lourdes, e Marilda se desespera. Todos se preparam para a inauguração do restaurante de Tobias. Feliciano se oferece para acompanhar Valentina ao restaurante.

SIGA-NOS NO Google News