Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

18/01/2019 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Santiago teme o comportamento de Bryan. Maria Alice aceita reatar o namoro com Alex. Marcelo conversa com Dandara sobre Solange e sua suspensão. Deivide é ofensivo com Santiago. Michael se preocupa com a falta de notícias de Santiago. Pérola passa mal, e Márcio conta para a menina sobre seu transtorno alimentar. Bryan esconde os pertences de Santiago e o humilha na frente dos outros jogadores. Pérola se irrita ao ver Alex e Maria Alice se beijando. Tito e Garoto falam com Heitor. Pérola arma contra Maria Alice. Lourenço conversa com Bryan sobre Santiago. Márcio fala com Alex sobre a situação de Pérola. Santiago enfrenta Bryan, e Raíssa questiona o rapaz.

ESPELHO DA VIDA

Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo. Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/ Grace entre no quarto de Julia. Edméia/ Grace conclui que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo. Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

O TEMPO NÃO PARA 

Marocas fica abalada quando Helen conta que o vírus da varíola foi encontrado em seu sangue. Vanda comunica a Carmen que a confissão de Livaldo possibilitou a recuperação da Samvita. Mateus liberta Marocas. Barão deixa claro a Florêncio que ele mudou de vida e agora atende pelo nome de Adan. Marocas conta a Samuca sobre o vírus. Marocas anuncia à família que todos pensam que eles são portadores de uma doença contagiosa. Damásia, Menelau e Cecílio enfrentam Mateus. Damásia aceita o convite de Elmo para ser sua sócia na padaria. Elmo avisa a Samuca que Rafael acampou na Samvita. Paulina fica admirada ao ver as gêmeas convencendo as pessoas a entrarem na loja. Lúcio recebe Herberto. Mateus avisa a Petra que o Estado detém a tutela da família Sabino Machado e seus agregados.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Gabriel se incomoda com a presença de Júnior, que provoca o rapaz. Valentina chantageia Machado, e Rita de Cássia devolve as lingeries da empresária. A juventude de Marilda é restabelecida, e Geandro se espanta com a aparência da mãe. Nicolau desconfia quando Rivalda fala sobre Afrodite. Liliane conclui que Jurandir está atormentado por seus sentimentos por Milu. Marilda provoca Mirtes. Ypiranga e Scarlet planejam lucrar com a instalação da antena de telefonia. Socorro ameaça Lourdes, que decide sair de casa. Elisa conversa com Jurandir sobre Maltoni, e acredita que o pai fará algo contra Luz. A pedido de Valentina, Jorge entrega as lingeries de Machado a Ondina. Jurandir tem um arroubo e beija Milu, que se desespera e pede ajuda a Ondina. Machado e Ondina conversam sobre Valentina. Clotilde questiona os conhecimentos de Firmina. Mirtes descobre o vídeo que Leonardo fez de Marilda. Elisa beija Maltoni. Lourdes pede que Alfredo a leve até São Paulo. Ondina confronta Valentina.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)