Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

14/01/2019 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Os alunos se revoltam com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio, e Gabriela tenta conter os ânimos de Dandara. Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol, e Michael sofre pelo namorado. Gabriela confronta Solange, que ameaça a professora. Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola recupere sua memória para testemunhar contra Fabiana. Michael se decepciona com Santiago, por não apresentá-lo a Lourenço. Solange e Fabiana armam contra Gabriela. Márcio pede a ajuda de Flora para reconquistar Pérola. Rosália revela a Pérola sobre a prisão de Isadora. Lourenço expulsa Santiago de casa depois de vê-lo conversando com Michael.

ESPELHO DA VIDA

Alain não acredita que a Guardiã da casa de Julia tenha morrido. André garante à Guardiã que em breve ela se libertará do casarão. Isabel repreende Priscila por pegar sua caixinha de música. Cris reconhece o objeto na casa de Margot e revela que foi um presente de Gustavo para Julia. Dalva se preocupa com Margot. Cris inventa para Alain que pretende se internar em uma casa de repouso, e Sheila ouve. Edméia/ Grace e Ana confortam Margot, e Vicente observa as três. Mauro César consulta tarô com Zezé e acredita que Mariane voltará para ele. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Priscila e Alain se aproximam. Para afastar Cláudio, Josi beija Hugo, e Pat vê os dois. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.

O TEMPO NÃO PARA

Lúcio não gosta de ver a manifestação popular em prol da Samvita. Vanda avisa a Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi conduzido à empresa por sua vontade. Mateus pede a Waleska que não se envolva com a família de Dom Sabino. Carmen diz a Livaldo que só o perdoará se ele retirar a ação que questiona a patente do adubo. Mateus ordena que Teófilo seja libertado e avisa a Petra que eles precisam de base legal para conseguir a tutela de toda a família. Lúcio comunica a Dom Sabino que a decisão judicial para autorizar a implosão da Samvita foi expedida. Elmo pede Miss Celine em casamento. Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. Dom Sabino agradece as pessoas que apoiaram a manifestação pela Samvita. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar o local.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Marilda confronta Eurico, que passa mal. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida. Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças. Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele. Mirtes aceita conversar com João Inácio, Aranha e Stella sobre o futuro de Guilherme. Luz se surpreende com o comportamento de Júnior. Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes, e João Inácio e Stefânia sofrem. Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)