Cassilândia, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

11/07/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

ORGULHO E PAIXÃO

Amélia cobra a Ema a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge. Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão. Uirapuru encontra Josephine. Julieta tira satisfações com Darcy sobre o andamento da construção da ferrovia. Amélia se incomoda com a presença de Ernesto em sua casa. Lady Margareth manipula Olegário. Uirapuru vê Brandão e Josephine se beijando.

DEUS SALVE O REI

Afonso pede a Olegário que descubra quem é responsável pela venda de pólvora. Larissa sugere que Augusto vá com o grupo de teatro para outra aldeia. Ulisses avisa aos pais que está namorando Teodora. Gregório. Constância afirma a Amália que Gregório se interessa pela filha. Otávio parte com seu exército para invadir Artena. Lucrécia entra no castelo de Lastrilha à procura de Glória. Amália pergunta a Catarina se foi ela quem provocou a explosão da mina.

SEGUNDO SOL

Valentim e Luzia/Ariella se aproximam. Manuela conta para Ícaro sobre a conversa com Luzia/Ariella. Groa decide levar Luzia/Ariella até Pai Didico. Beto/Miguel pensa em Luzia/Ariella, enquanto namora Karola. Beto/Miguel incentiva Valentim a compor uma música. Luzia compõe uma letra para a música de Beto/Miguel. Cacau se reconcilia com Roberval. Rochelle elogia Edgar por destratar Karen. Manuela confirma com Zefa a história de Luzia. Ícaro reclama das cobranças de Laureta. Clóvis teme que Gorete descubra que Beto Falcão está vivo. Gorete afirma à família Falcão que fez um contato sobrenatural com o cantor. Rosa ouve uma conversa de Laureta com Karola sobre Luzia. Nice não aceita que Maura pense em ter um filho com Selma. Viana ataca Maura em sua sala, e Ionan agride o delegado. Rosa conta para Ícaro sobre a conversa que ouviu entre Laureta e Karola.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)