Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de junho de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Filipe tenta fazer um acordo com Rita. Karina não aceita que Milena conviva com Jaqueline. Marco explica as regras para o namoro de Cléber e Anjinha. Rita avisa que vai falar com o defensor público antes de aceitar o acordo com Filipe. Regina se entristece com o comportamento de Max. Cléber decide vender sua moto. Guga tem uma conversa com Regina. Meg discute com Beto. Mari procura por Graveto na ONG. Madureira e Daniel veem Graveto com a moto de Cléber, e se preocupam quando ele se aproxima de um grupo de rapazes. Peixoto vê a moto de Cléber passar por ele em alta velocidade. Joaquim vai à loja onde Rita trabalha. Jaqueline questiona César sobre Milena. Rita aceita o acordo proposto por Filipe, e Joaquim flagra os dois.

ÓRFÃOS DA TERRA

Laila sente ciúmes de Dalila/Basma com Jamil. Sara tenta convencer Bóris a aceitar seu casamento. Santinha encontra Miguel, que mente para Rania sobre o que lhe aconteceu. Bóris entrega a falsa carta de Sara para Ali. Miguel afirma a Camila que não fez dívidas de jogo. Valéria se decepciona com a falta de convidados em seu casamento. Helena, Faruq e Letícia concluem que Dalila/Basma pode ter sido a denunciante. Sara foge da casa de Abner. Miguel entrega parte do dinheiro para Robson. Dalila/Basma invade o carro de Jamil, e Laila flagra os dois juntos.

VERÃO 90

Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru. Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Quinzinho pensa em se casar com Vanessa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.

A DONA DO PEDAÇO

Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA. Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno. Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Márcio consegue uma confissão de Kim. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.

SIGA-NOS NO Google News