Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 15 de junho de 2019 - 07:00

ÓRFÃOS DA TERRA

Letícia pede que Faruq realize a cirurgia de Helena, e o médico teme a falta de licença para trabalhar no Brasil. Camila nota a lateral amassada do carro de Paul. Dalila/Basma se insinua para Jamil. Laila revela a Missade sobre o acidente de Elias e Helena. Elias explica para Almeidinha e Tomás sobre o acidente. Letícia e Faruq anunciam a Elias que não foi possível salvar o bebê. Helena acusa Elias pelo acidente. Bruno e Marie se beijam. Fauze beija Santinha. Incentivada por Dalila/Basma, Helena decide prestar queixa contra Elias.

VERÃO 90

Janaína confidencia a Raimundo que será necessária uma nova prova para reabrir o caso de Nicole e inocentar João. Tobé revela a Quinzinho que a audiência da PopTV diminuiu com a saída de Manu, Dandara e Vanessa da programação. Jerônimo aconselha Vanessa a apressar seu casamento com Quinzinho. João e Diego descobrem Magaiver, que consegue fugir. Quinzão não consegue pedir a separação a Mercedes. Quinzinho sente falta de Dandara. Magaiver procura por Jerônimo e diz que eles precisam conversar.

A DONA DO PEDAÇO

O tiro disparado por Rael não atinge Maria e ela vai depor na delegacia. Jô incentiva Maria a se envolver com Régis. Carlito se preocupa com a demora da cirurgia de Gilda. Camilo pede Vivi em casamento. Edilene sente-se mal e Vivi tenta ajudar a moça. Vivi comenta com Camilo que desconfia de Otávio e Edilene. Amadeu apoia Gilda após sua cirurgia. Kim divulga uma foto sua com Márcio na rede social e Sílvia vê. Edilene tenta interromper sua gravidez e confessa a Cosme que tinha um relacionamento com Otávio. Fabiana encontra Agno. Maria de Paz e Régis se beijam.

SIGA-NOS NO Google News