Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 12 de junho de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Rita e Serginho acreditam que é melhor ela confirmar o namoro com Guga. César revela a Milena que Jaqueline é sua irmã. Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline. Para provocar Marco, Carla beija Madureira. César leva Milena à festa de Jaqueline, que fica radiante com a presença da irmã. Todos conhecem Milena. Lara fala mal de Rita para Filipe. Nanda desconfia do namoro de Rita e Guga. Milena sente-se mal e acaba se ferindo. Vânia cuida de Milena. Lúcia chega à festa, e todos se emocionam. Anjinha e Cléber namoram escondidos. Marco questiona Lúcia sobre Cléber.

ÓRFÃOS DA TERRA

Elias pede um empréstimo a Caetano para comprar o food-truck para Missade. Aline anuncia à família que adotará uma menina com Caetano. Fauze e Santinha se interessam um pelo outro. Valéria e Camila ficam amigas. Norberto sofre com o comportamento de Valéria. Paul fala com Fauze, e disfarça quando Dalila chega. Santinha desconfia da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran recebem Davi no instituto de refugiados. Abner decide abrigar Latifa em sua casa. Cibele e Davi se beijam. Elias descobre que o food-truck de Missade foi roubado.

VERÃO 90

Mercedes ameaça Vanessa. João diz a Giovana que não descansará enquanto não provar sua inocência. Vanessa convence Quinzinho a voltar para casa. Horácio tenta animar Quinzão, que está deprimido por causa de Lidiane. João pede Manu em casamento. Marco Aurélio avisa a Ticiano e Dandara que eles se despedirão do Brasil abrindo o show de Beto Falcão. Patrick tenta fazer Gisela acreditar que ele não se envolveu com Tânia. Raimundo convida Janaína para jantar. Jerônimo é barrado na Dr. Spock.

A DONA DO PEDAÇO

Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

SIGA-NOS NO Google News