Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 11 de junho de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Rita revela a Lígia que Lara subornou Roberval para demiti-la da loja. A festa de aniversário de Jaqueline gera expectativa em todos. Vânia alerta César sobre a ameaça de Karina a Jaqueline. Lígia e Joaquim confrontam Lara, que garante que Rita está inventando mentiras sobre ela. Marco tenta se aproximar de Carla, mas Madureira o provoca. Cléber explica a Anjinha seu temor de Marco. Margarida e Vânia admiram Marco, e Madureira fica indignado. Regina insiste para que Max cuide melhor de sua saúde. Guga comenta com Rita que Camelo não aprova sua presença na festa. Thiago observa Jaqueline com Daniel. Camelo implica com Guga, e Rita o beija para ajudar o amigo. Rita, Guga e Serginho se preocupam com a reação de Camelo.

ÓRFÃOS DA TERRA

Laila afirma que jamais perdoará Helena. Davi diz a Ali que prefere sua irmã escolha outro noivo. Bruno conforta Laila, e Jamil se irrita. Orientado por Paul, Adilson leva seu food-truck à oficina de Caetano. Elias pede perdão a Laila. Faruq sugere que Zuleika trabalhe como fisioterapeuta na clínica de Letícia. Davi conhece Cibele. Valéria organiza os preparativos para seu casamento com Norberto. Santinha se interessa por Fauze. Elias promete a Helena que irá se separar de Missade. Elias compra o food-truck para Missade, e Dalila e Paul comemoram.

VERÃO 90

Janaína pede um tempo a Raimundo, depois de trocar beijos com o chef. Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã. Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.

A DONA DO PEDAÇO

Amadeu e Maria da Paz discutem e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

SIGA-NOS NO Google News