Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 08 de maio de 2015 - 06:16

MALHAÇÃO

Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Gael pede a Lobão para acabar com a luta de sua filha. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca e Gael corre para ajudar a filha. Lobão não deixa Gael se aproximar de Karina. Wallace se entristece ao saber que seus vizinhos viram sua derrota. Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Lucrécia recebe flores de Heideguer e Edgard fica enciumado. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Lucrécia discute com Edgard. Gael vai à casa de Lobão disfarçado.

REI DO GADO

Geremias volta para casa e diz que vai esperar por Luana. Rafaela e Otávio se preocupam com o testamento. Judite insinua que Rafaela pode não ser uma Berdinazi. Rafaela diz para Otávio que quer se apaixonar por ele. Judite conta para Geremias que Rafaela está grávida de Marcos. Marcos se recusa a conversar com Lia. Senador comemora negociação de terras. Regino comemora com os amigos. Rosa reclama que Chiquita atendeu o telefone. Bruno convida Zé do Araguaia e Donana para o casamento e diz que vai mandar o avião buscá-los. Suzane visita Léia e pergunta por Ralf. Bruno lamenta a teimosia de Geremias. Geremias quer a escritura definitiva da fazenda de Léia. Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela. Bruno diz que Luana vai ser uma noiva linda. Advogado explica para Léia que ela vai ter que vender a fazenda. Ela liga para Bruno e ele diz que vai tentar reverter o negócio. Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias. Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto.

ALTO ASTRAL - ÚLTIMO CAPÍTULO

Gustavo é condenado a cinco anos na cadeia porque transportou e comercializou substâncias entorpecentes. Bélgica, denunciada pelo crime de ameaça e lesão corporal, recebe a pena de um ano de prestações de serviços à comunidade. Adriana é condenada a 30 anos de prisão por ter provocado o acidente que matou o pai de Laura. Scarlett e Ricardo lamentam a prisão de Adriana.

Úrsula descobre que tem um tumor cerebral, o mesmo que ela fingiu ter para segurar o marido. Úrsula não recebe nenhum apoio da família.

Bella avisa Caíque do sequestro de Laura. Caíque encontra Marcos e parte para cima do irmão para defender a amada. Durante a luta, a arma de Marcos dispara. Caíque salva a vida do vilão. Logo depois, Marcos aparece em um manicômio judiciário com esquizofrenia. Maria Inês fica arrasada ao ver o estado delirante do filho.

Itália e César terminam juntos, assim como Dirce e Afeganistão. Manuel perdoa Tina. Samantha se entende com o rei Mohammed e o casal decide morar no Brasil. A novela termina com a felicidade de Laura, Caíque e Bella. (Falta confirmação pela Rede Globo)

SETE VIDAS

Lígia tenta se explicar para Pedro e fica arrasada. Irene consola a irmã. Pedro critica a atitude de Lígia. Diana é assaltada e Irene vai ajudá-la. Miguel informa a Lauro que precisa falar com Lígia. Marlene reclama do comportamento de Bernardo com Durval. Aníbal se recusa a ajudar Guida para continuar seu trabalho na casa de Soraya. Diego visita Miguel. Júlia faz uma leve crítica à sua vida e Felipe fica pensativo. Sofia não gosta quando Esther deixa Luca tomar sorvete. Pedro e Taís ficam indignados com a forma com que Iara trata Vicente. Guida desiste de pedir ajuda a Aníbal. Luca passa mal por causa do sorvete e Esther fica chateada. Eriberto confessa a Júlia que está pensando em se separar de Marta. Lígia vai à casa de Vicente, mas é insultada por Pedro.

SIGA-NOS NO Google News