Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 08 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 146, terça-feira, 08 de março – Rodrigo confessa a Luciana que contou para Lívia sobre Francileine, mas jura que não revelou o nome da funcionária. Uodson e Jéssica retomam a amizade. Tito comenta com Ilza que desconfia que Ciça esteja envolvida no sumiço de Pedro. Luciana propõe organizar um mutirão para limpar o Dom Fernão. Tito confronta Ciça sobre a paternidade de Rodriguinho. Rodrigo se preocupa com Roger. Flávia avisa que não dará mais aulas para Roger. Rodrigo questiona Miguel sobre a demissão de Francileine. Com medo de despertar ciúmes em suas mães, Alina e Uodson hesitam entre morar com Monique ou Vanda.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 044, terça-feira, 08 de março – Dantas tenta livrar Romeu de suas acusações. Mafalda afirma a Zé dos Porcos e Eponina que nunca mais quer ver Romeu. Quincas e Dita se declaram um para o outro, e a menina teme a reação de Cunegundes ao namoro dos dois. Candinho questiona Filomena sobre Fragoso. Sandra percebe que Candinho voltou a usar seu medalhão. Anastácia dispensa os serviços de Peçanha e lamenta o desaparecimento de Jack. Dantas comprova ao Juiz que o bilhete de loteria que Romeu tentou vender a Zebedeu estava premiado. Romeu é inocentado e descobre que está rico.

TOTALMENTE DEMAIS

o capitulo 104, terça-feira, 08 de março – Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Dino avisa a Peçanha que já sabe onde será realizada a última prova do concurso da revista. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 164, terça-feira, 08 de março – Atena planeja ir à reunião que elegerá o novo Pai da facção, e Romero teme que seja uma armadilha. Dante e Lara anunciam seu noivado. Nora decide vender a mansão e morar com Nelita, Belisa e Kiki em um apartamento. Ascânio mantém silêncio sobre Romero e Atena, e Dante se irrita. Juliano comenta com Dante sobre o desaparecimento de Zé Maria. Adisabeba tenta acalmar Juliano, que sofre com a prisão de Tóia. Ninfa, Alisson e Feliciano explicam a Adisabeba seu plano para resgatar Merlô. Ascânio é libertado e vai ao encontro de Atena e Romero.

SIGA-NOS NO Google News