Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ÊTA MUNDO BOM
Anastácia e Filomena conversam em particular e Candinho fica apreensivo. Araújo se emociona ao ver Cláudio andar. Cunegundes gosta de saber que Romeu comprou um tecido para ela. Zé dos Porcos sugere que Mafalda fuja com ele. Anastácia e Pancrácio adotam Pirulito. Clarice compra o dancing. Chega o dia do casamento de Maria e Celso. Severo pede perdão a Maria. Paulina repreende Clarice por chegar tarde nodancing. Sandra pensa em sequestrar o filho de Candinho.

HAJA CORAÇÃO
Beto confessa a Henrique que vai armar para Tancinha pegar Apolo no flagra com outra no dia do casamento. Camila é agressiva com a plateia que assiste Lucrécia no concurso de canto. Bruna finge para Giovanni que vai ajudá-lo no Grand Bazzar. Rebeca devolve o presente de Aparício. Camila diz a Lucrécia que teme que a Camila do passado volte. Beto conta a Carmela sobre o plano para acabar com o casamento de Tancinha e Apolo. Apolo aceita o serviço de transporte fora do estado sem saber que foi forjado por Beto. Leozinho não consegue matar Fedora com a ampola que Dinamite lhe deu. Rodrigo arruma uma sala da Peripécia para ter aula de dança com Francesca. Apolo e Tamara discutem na pista de corrida. Camila se surpreende ao saber que Giovanni vai trabalhar no Grand Bazzar. Tamara conta a Penélope que entrou para uma equipe de corrida. Henrique vai ao jantar para conhecer os filhos de Penélope e se surpreende ao perceber que Beto é um deles.

VELHO CHICO
Martim afirma a Carlos que existem inconsistências no depoimento do suspeito que foi preso. Bento convence os cooperados a deixarem a delegacia. Carlos manda Queiroz solucionar o problema com o preso. Luzia fica transtornada ao descobrir o culpado pelo atentado contra seu marido. Bento e Ceci conversam sobre Santo. Piedade conforta Miguel. Luzia destrói a última carta de Tereza. Martim decide falar com o delegado Germano. Piedade não aceita que Luzia se comporte como viúva. O acusado pelo atentado contra Santo leva um tiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)