Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 10 de maio de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Filipe impede que Rita se aproxime de Nina, mas não consegue evitar seu encantamento pela moça. Guga repreende Rita. Jaqueline conta para Raíssa que gostou de Irina. Anijnha lamenta com as amigas o chute que deu em Cléber. Filipe alerta Cida sobre pessoas que queiram se aproximar de Nina. Raíssa e Jaqueline armam para que Anjinha e Cléber se encontrem, e os dois se reconciliam. Camelo anuncia que se apresentará em um evento com Raíssa. Madureira faz uma proposta a Camelo. Jaqueline garante a Vânia que não contará a Irina que é sua irmã. Peixoto interrompe o evento em que Camelo iria se apresentar com Raíssa. César flagra Jaqueline com Irina. Cléber e Anjinha se beijam. Marco pede a Rita que confirme a identidade do sequestrador de Zé Carlos.

ÓRFÃOS DA TERRA

Todos vibram com o nascimento de Raduan. Teresa conforta Bruno. Ali chora ao pensar em Sara, e Mamede tem esperanças de que o neto aceite se casar com uma palestina. Eva anuncia que Davi não corre mais risco de morte. Dalila expulsa Youssef de sua casa, e afirma a Fairouz que se vingará de Jamil e Laila. Zuleika recusa a proposta de casamento de Almeidinha. Missade questiona Elias sobre Helena. Bruno decide viajar para a Europa, e avisa a Laila. Valeria exige que Norberto se case com ela. Rogério explica a Faruq e Letícia como o médico pode validar seu diploma no Brasil. Tomás e Cibele se unem para reunir Almeidinha e Zuleika. Laila garante a Jamil que jamais se envolverá com Bruno. Fairouz se assusta ao saber que Dalila acompanha os passos de Laila e Jamil. Zuleika e Almeidinha se beijam. Mamede apresenta Latifa a Ali. Padre Zoran batiza Raduan. Jamil e Laila recebem um cartão de Dalila.

VERÃO 90

Janaína explica a La Donna e a Madá que sabotaram os doces. Jerônimo se oferece para ajudar Janaína, sob os olhares desconfiados de Otoniel e Herculano. Diego ouve Quinzinho comentar com Candé que vetou a participação de Dandara no show de La Donna. Jofre avisa a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem se libertar. Manu chega a tempo para apresentar o show de La Donna. Figueirinha diz a Mercedes que o plano não deu certo e ela se irrita com o sucesso de Janaína. João alerta Janaína para não criar expectativa em relação a Jerônimo.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Judith discute com Gabriel. Gabriel comenta sobre a marca de nascença dos guardiães-mor, e Feijão tenta disfarçar a preocupação. Marcos Paulo encontra Peçanha. Stella, Stefânia e Adamastor descobrem que Aranha foi vítima de uma emboscada. Luz, Feijão e Murilo são nomeados guardiães. Feijão pede para passar a noite na gruta da fonte. Rivalda ofende Diana, e Afrodite manda que ela saia de casa. Luz conta para Júnior e Sóstenes sobre a reunião dos guardiães. Valentina reclama por não ser uma guardiã. Rivalda é atropelada por Olavo. Feijão encontra a passagem para uma gruta secreta.

SIGA-NOS NO Google News