Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 07 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 145, segunda-feira, 07 de março – Monique e Vanda cobram explicações de Uodson e Alina. Tito confronta Samurai por causa do suposto namoro com Ciça, e o empresário afirma que Rodriguinho é seu filho. Lívia desabafa com Beto sobre a relação com Miguel. Monique e Vanda aceitam a união de Uodson e Alina. Sueli repreende Luciana por ter contado a Rodrigo sobre Francileine. Flávia alerta Rodrigo sobre o comportamento de Roger. Luan aconselha Uodson a conversar com Jéssica. Luciana questiona Rodrigo sobre a demissão de Francileine.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 043, segunda-feira, 07 de março – Celso alerta Sandra sobre os perigos de seu plano contra Anastácia e exige que nada aconteça à tia. Maria desconfia das intenções de Sandra em relação à busca de Anastácia por Candinho. Anastácia contrata um novo detetive, e Sandra avisa a Ernesto. Ernesto suborna o detetive. Cunegundes insiste para que Inácio não desista de Eponina. Quincas e Dita ficam juntos. Fragoso convida Filomena para sair. Ernesto incentiva Filomena a conseguir mais joias de Fragoso. Passam-se meses. Celso presenteia Maria. Anastácia lamenta o mau trabalho de Peçanha. Pancrácio permite que Candinho volte a usar seu medalhão. Chega o dia do julgamento de Romeu.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 103, segunda-feira, 07 de março – Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa fazendo a maior bagunça achando que é a irmã. Dorinha cai em si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 162, sábado, 05 de março – Gibson inventa para Nora que Kiki é integrante da facção e o está ameaçando em conluio com Zé Maria. Juliano, Dante e Zé Maria resgatam Aninha e Kiki. Zé Maria se despede de Kiki e Aninha e promete a Juliano que se entregará novamente à polícia. Zé Maria pede Adisabeba em casamento. Kiki presta novo contra depoimento Gibson. Gibson consegue fugir da polícia. Atena, Ascânio e Romero partem para o Rio de Janeiro. Fonseca é preso, e Gibson tem uma crise nervosa diante de Mara e Tio. Nora e sua família vão atrás de Nelita na mansão. Gibson ameaça Nelita.

 

SIGA-NOS NO Google News