Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 06 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 060, sexta-feira, 06 de novembro – Rafaela pergunta a Maria se Miguel tem outros filhos. Ana estranha o comportamento de Miguel. Rodrigo sente raiva de Luciana e Ciça comemora. Marina enfrenta Bia para ficar com Nilton. Cleiton sente medo de se apresentar com a banda e Uodson o incentiva. O show da banda é um sucesso. As meninas do Leal Brazil perguntam se Luciana está namorando Pedro. Bia teme a disputa judicial com Nilton. Rodrigo comenta com Lívia que conheceu Maria e Rafaela. Ciça conta para Ana que uma amiga de Miguel está hospedada no hostel. Miguel procura Maria.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 101, sexta-feira, 06 de novembro – Felipe socorre Lívia. Raul desconfia do motivo de Bernardo ter escolhido visitar Belarrosa. Bento ofende Vitória. Rosa discute com Bento na frente de Alice. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe e pensa em terminar o noivado com Pedro. Alberto lamenta ter cultivado o ódio de Emília por Vitória. Chico perambula pelas ruas e Gema o procura. Felipe desabafa com Afonso sobre Lívia. Melissa teme perder Felipe para Lívia. Severa comenta com Zilda que Vitória não conseguiu sua casa de volta. Massimo descobre que suas sobrinhas passarão um tempo sob seus cuidados. Lívia visita Vitória. Raul e Bernardo resgatam Chico e o levam até Gema.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 154, sexta-feira, 06 de novembro – Há uma passagem de tempo. Grego é solto a tempo de ver o projeto de Paraisópolis ser apresentado aos moradores da comunidade, em um evento na Pilartex. Na plateia, Eva e Danda aparecem grávidas. Cícero mima Danda. Juju cuida dos netos trigêmeos, filhos de Mari e Benjamin. Enquanto isso, Ximena discursa na ONU. Jávai anda acompanhado por Dália, grávida, e suas outras cinco mulheres. Soraya, acometida pelo Mal de Alzheimer, conta com o apoio de Izabelita e Júnior.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 059, sexta-feira, 06 de novembro – Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu. Juliano encontra Belisa. Adisabeba e Abner terminam o relacionamento. Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá. Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça. Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela. Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão. Lara visita Orlando na mansão dos Stewart. Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria.

 

 

SIGA-NOS NO Google News