Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2015 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 084, sábado, 17 de outubro – Felipe e Lívia se beijam. Dorotéia chantageia Vitória e ameaça revelar seus segredos para todos. Vitória desabafa com Zilda sua decepção com Lívia e Felipe, mas sente alívio por Dorotéia não ter descoberto que Bernardo é filho de Sálvio. Bento revela a Vitória que foi Felipe quem resgatou Bernardo. Felipe e Lívia se alojam na tapera de Emília e Bernardo. Bento ameaça Vitória. Carola conta a Massimo que Roberto humilhou Anita. Massimo expulsa Roberto de sua casa e desfaz seu noivado com Bianca. Bento provoca Pedro ao falar de Felipe e Lívia. Anita se declara para Afonso. Cícero repreende o comportamento de Ariel. Bernardo foge de seu esconderijo. Vitória confunde Bernardo com Bento e acaba atirando contra o filho.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 137, sábado, 17 de outubro – Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Pepino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 042, sábado, 17 de outubro – Juliano discute com Tóia. Um menino avisa a Zé Maria sobre a presença de Dante e outros policiais na comunidade. Ascânio é perseguido por capangas da facção criminosa. Tóia rasga seu vestido de noiva. Adisabeba expulsa Alisson e Ninfa de sua boate. Zé Maria teme pela segurança de Djanira. Vavá descobre que Mel e Nenenzinho não são irmãos. Djanira vai ao encontro de Tóia. Juliano enfrenta Romero. Zé Maria foge de Dante. Romero expõe Zé Maria. No confronto, Djanira é baleada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)