Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 06 de outubro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 037, terça-feira, 06 de outubro – Uodson exige que Ciça explique a história de sua gravidez. Rodrigo lembra de como João queria ter um filho com Ciça. As turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil se enfrentam. Uodson se oferece para ajudar Ciça com o bebê. Ciça inventa para seu advogado que Luciana pode ter tramado com Jorge o seu atropelamento. A mulher que escapou do acidente com João reconhece Rodrigo e agradece ao menino. Rodrigo revela a Luciana que decidiu ficar ao lado de Ciça.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 074, terça-feira, 06 de outubro – Felipe expulsa Pedro do casarão. Lívia se desespera ao saber que Bento recrutou Pedro para encontrar Bernardo. Dorotéia conta para Melissa que uma cigana previu seu destino. Pedro afirma a Gema que deseja proteger Bernardo. Lívia exige que Felipe jamais duvide de seu amor. Melissa sonha com Berenice e teme que seu diário seja encontrado. Felipe surpreende Melissa mexendo nos pertences de Berenice. Massimo confirma que Roberto está interessado em seu cofre. Anita tira satisfações com Roberto e Dorotéia planeja proteger seu filho. Lívia foge do casarão para alertar Emília sobre a busca a Bernardo. Dorotéia confronta Vitória.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 127, terça-feira, 06 de outubro – Benjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 032, terça-feira, 06 de outubro – Djanira se desespera ao ver Romero com Zé Maria. Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria e o policial pensa em falar com Tóia. Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria. Djanira observa Ascânio. Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca. Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia. Gibson volta para casa e Nora o questiona sobre sua amante. Nora procura Claudine. Kim conhece Lígia. Djanira questiona Ascânio sobre Romero. Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação e Atena vê. Djanira confronta Romero e Atena.

SIGA-NOS NO Google News