Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 07 de setembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO - SEU LUGAR NO MUNDO
No capítulo 016, segunda-feira, 07 de setembro – Rodrigo gosta do beijo de Luciana, mas percebe que ela sentiu raiva de Luan por ter beijado Alina. Idelfonso se desespera com o protesto dos alunos. Uodson garante a Nilton e Ciça que finalizou o conserto elétrico do hostel. Alina decide ficar com Luan para maltratar Luciana. Nanda se candidata a um emprego em uma loja, mas é atrapalhada por BB e Camila. Valter revela a Vanda, Sueli e Jorge que a Vegetable Life faliu. Luan pede desculpas a Luciana. Uodson pede que Ciça mostre a música dele para Nilton. Rodrigo e Luciana se encontram.

ALÉM DO TEMPO
No capítulo 049, segunda-feira, 07 de setembro – Felipe salva Lívia de se afogar nas águas do lago e faz uma revelação a ela. Rosa desconfia do cuidado de Felipe com Lívia. Melissa troca os remédios de Vitória para prejudicar Lívia. Pérsio cuida de José e Botelho se incomoda. Pérsio confessa a Rita que gosta de Bianca. Botelho questiona Lívia sobre a proximidade com Vitória. Lívia confessa a Pedro que ama Felipe e o amigo a ameaça. Roberto e Anita se encontram. Melissa procura Lívia.

I LOVE PARAISÓPOLIS
No capítulo 102, segunda-feira, 07 de setembro – Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

A REGRA DO JOGO
No capítulo 007, segunda-feira, 07 de setembro – Tóia não se conforma ao ver Djanira com Zé Maria. Dante avisa a Juliano que encontrará Zé Maria. Romero garante a Ascânio que fará com que Tóia se apaixone por ele. Adisabeba aceita ajudar Zé Maria e em troca pede que Juliano proteja Merlô de Dênis. Tóia se incomoda com as mentiras de Juliano e Djanira. Sumara descobre que Atena a roubou. Adisabeba tira Zé Maria do morro sem que Dante desconfie. Breno não consegue contar para Dalila que foi demitido e Feliciano o conforta. Tóia procura Romero, que afirma para a moça que Zé Maria é um bandido. Tóia confronta Juliano.

VERDADES SECRETAS
No capítulo 053, segunda-feira, 07 de setembro – Guilherme pede que Angel saia com ele por dinheiro. Pia se assusta com a prisão de Everaldo e pede apoio a Igor. Com a ajuda de Alex, Carolina consegue um advogado para Everaldo. Angel revela a Fanny que tem um caso com Alex e a empresária a aconselha manter sigilo. Maurice convida Anthony para ir com ele para Paris. Everaldo insinua para Carolina que Angel pode ter mentido para ela sobre o início de sua vida amorosa. Guilherme questiona Alex sobre seus sentimentos por Angel. Carolina confronta Angel.

SIGA-NOS NO Google News