Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

16/05/2018 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Isadora sugere que Gabriela converse com Rafael. Rodrigues ameaça Érico. Úrsula conta para Bárbara que ficou com Julinho. Vinícius se preocupa com Érico. Tito fica nervoso quando Jade é carinhosa com ele. Pérola fica frustrada quando Márcio diz que ela não precisa terminar seu namoro por causa dele. Vinícius avisa a Violeta e Rafael que não encontrou Érico no sarau. Rodrigues e Silva levam Érico para um lugar ermo. Gabriela conta para Brigite sobre a conversa com Isadora. Violeta reclama com Getúlio do sumiço do filho. Pérola encontra o dinheiro que Érico deixou e fica animada sem saber como aconteceu. Rodrigues e Silva levam Érico para uma delegacia e temem que tenham exagerado com o rapaz. Érico é levado para o centro de internação de menores. Gabriela procura Rafael. Érico chora no dormitório.

ORGULHO E PAIXÃO
Elisabeta aceita o convite para jantar com Lorde Williamson, e Darcy se preocupa com a amada. Ernesto e Ema discutem. Elisabeta anima Ema ao lhe falar sobre o jantar com Lorde Williamson. Xavier afirma a Virgílio que Luccino conhece a identidade do Motoqueiro Vermelho. Susana seduz Xavier. Mariana se chateia com Brandão por decretar o fim do Motoqueiro Vermelho. Fani inventa para Cecília que sabe como se comunicar com os mortos. Camilo sofre com a falta de emprego. Xavier desconfia da ausência de Brandão na corrida de motocicletas. Fani engana Cecília, que acredita que o suposto espírito de Josephine a odeie. Uirapuru encontra Josephine no bordel. Tenória desconfia da relação entre o Barão e Zumira. Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson, que provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita. Xavier procura Brandão.

DEUS SALVE O REI
Virgílio diz a Otávio que pode lhe ser útil por conhecer bem os inimigos do rei. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai em seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma busca por Augusto. Amália consegue convencer Afonso a mandar uma mensagem aos reis de Cália sobre a doença de Catarina, com a esperança de que eles encontrem Augusto. Catarina decide escrever uma carta para Augusto. Osiel manda Glória escolher entre ele e Ístvan. Delano entrega a carta de Catarina a Augusto e avisa que a filha está à beira da morte. Ísis pergunta a Amália se ela está defendendo as bruxas. Durante um delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso que o ama.

SEGUNDO SOL
Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Luzia leva o ex-marido ao médico e descobre que ele tem uma doença grave. Beto decide voltar para Salvador e Karola avisa a Remy. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Claudine e Zefa trocam confidências. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos. Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)