Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 19 de abril de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Lara avança contra Rita. Serginho e Guga caminham pelas ruas de Caxias. Rita conta o que houve na igreja, e Carla a aconselha a procurar um advogado. Jaqueline se encontra com César. Anjinha não consegue se aproximar de Cléber. Raíssa convence Rita a acompanhá-la a uma festa na casa de Nanda. Jaqueline se arrepende de ter conhecido César. Rita percebe o interesse de Raíssa em Camelo. Nanda beija Camelo para irritar Raíssa. Thiago chega à festa, e Raíssa pede para ir embora. Serginho se despede de Guga e o acompanha até a van. Homens encapuzados retiram um rapaz à força da van, deixando Anjinha, Jaqueline, Guga, Thiago, Raíssa e Rita desesperados.

ÓRFÃOS DA TERRA

Jamil pede ajuda a Padre Zoran. Cibele vai com Bruno e Laila ao centro de acolhimento, e Youssef segue o trio. Fauze conta para Aziz que viu uma de suas mulheres deixando o quarto de Hussein, e o sheik prepara uma armadilha. Sara se esconde ao ver Boris chegar com Mamede à casa de chá. Aziz flagra Soraia indo ao encontro de Hussein. Dalila ajuda Hussein a fugir da mansão. Aziz conta para a filha que Jamil se envolveu com Laila. Bruno tenta beijar Laila. Valéria pede para Bruno voltar para casa. Hussein avisa a Jamil da presença de Youssef no Brasil.

VERÃO 90

Mercedes se surpreende ao ver Gisela com Patrick. Lidiane aceita substituir Patrick na segunda parte do show, para impressionar o sheik Mohamed. Larissa e Quinzinho demonstram tristeza às vésperas do casamento. Gisela assume o namoro com Patrick. Quinzão manda flores para Lidiane, que acredita terem sido enviadas por Mohamed. A estreia do programa No Fusca com Manu é um sucesso. Larissa fica constrangida com sua despedida de solteira idealizada por Vanessa. Madá interpreta a visão que teve com Larissa. Na sua despedida de solteira, Larissa é desafiada a beijar o primeiro homem que surgir em seu caminho, e acaba se deparando com Diego.

O SÉTIMO GUARDIA

Sampaio questiona Ondina sobre quem encontrou o corpo de Milu, e acaba prendendo a dona da pousada. Luz tenta acalmar Gabriel, e Júnior fica enciumado. Eurico instrui Marilda a forjar um álibi para ele. Valentina ouve a conversa que Gabriel tem com Aranha e Padre Ramiro. Rivalda conta para Geandro que vai para os Estados Unidos. Olavo arruma um emprego para Lourdes Maria em São Paulo. Adamastor tenta falar com Ondina. Murilo se apresenta na delegacia. Luz conta para Júnior que tirou Gabriel do coma.

SIGA-NOS NO Google News