Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 07 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 104, quinta-feira, 07 de janeiro – Luciana procura Pedro. Rubem exige atendimento para Marina no hospital. Jéssica fica desapontada quando Uodson afirma que eles são apenas amigos. Pedro vê os homens que o perseguiram e se esconde. Luan e Luciana pensam em promover um jogo de basquete no colégio para reintegrar Henrique aos alunos. Ciça se irrita com Ana. Camila desculpa Henrique e o beija na frente de todos. Ciça fala com Miguel sobre o exame de DNA. Ana discute com Miguel por causa de Ciça. Pedro e Rodrigo se enfrentam na rua.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 154, quinta-feira, 07 de janeiro – Alberto confessa que afastou Emília de Vitória intencionalmente. Alberto passa mal. Lívia avisa a Vitória que Emília poderá procurá-la. Gema aconselha Anita a lutar por Afonso. Massimo pensa em Salomé e Pérsio o alerta sobre a aproximação entre ela e Botelho. Emília se desespera e desiste de falar com Vitória, que pede ajuda a Lívia. Melissa comenta com Dorotéia que pensa em submeter Alex a um exame de DNA. Mateus, Gema e Rita descobrem que Queiroz roubou a empresa da família. Emília sofre um acidente.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 052, quinta-feira, 07 de janeiro – Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirthes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 112, quinta-feira, 07 de janeiro – Orlando é morto. Romero ganha uma promoção na facção. Dante acredita que Zé Maria seja o Pai. Após se despedir de Mel, o diretor revela que é um garçom. César pede Domingas em casamento. Domingas acha um cartaz com a foto de César, com a indicação de desaparecido. Juliano diz para Merlô que ele perderá o seu lugar para Nenenzinho. Cesário conta que está namorando Rosa e Luana fica com ciúmes. Merlô assiste ao show de Nenenzinho escondido. Dante conta para Gibson que descobriu a verdade sobre o pai de Tóia e o avô diz que dará para ela uma percentual da empresa. Gibson anuncia que Tóia é dona de 5%¨da empresa. Romero conta para Tóia que ela é a dona de uma fortuna.

LIGAÇÕES PERIGOSAS

No capítulo 004, quinta-feira, 07 de janeiro – Isabel convence Iolanda a levar Cecília para a Quinta de Consuelo. Iolanda avisa a Cecília que ela nunca mais verá Felipe. Augusto conta a Felipe que Cecília irá para a Quinta de sua tia e se oferece para levar uma carta do professor para sua amada. Otávio procura Isabel para cobrar uma dívida antiga de seu falecido marido. Augusto entrega a carta de Felipe para Cecília. Isabel avisa a Vitória que ela irá para o Rio de Janeiro. Augusto tenta seduzir Mariana, que se mostra fiel ao marido. Isabel conta a Cecília que Augusto e Felipe são amigos. Augusto seduz Cecília.

SIGA-NOS NO Google News